Membros daviteles2021 Postado Novembro 25, 2021 Membros Postado Novembro 25, 2021 Olá, boa tarde! Alguém sabe qual é o melhor caminho a fazer de Minas Gerais até Mendoza na Argentina. Não tenho experiência com mochilão. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 25, 2021 Colaboradores Postado Novembro 25, 2021 Se não me falha a memória, tem/tinha uma companhia uruguaia chamada EGA com uma linha São Paulo - Montevideo e depois Montevideo - Mendoza. Porém, não sei se valeria a pena financeiramente. A viagem é de, ao menos 30 horas, sem contar BH - São Paulo em cada perna e o custo com alimentação no trajeto, pode aproximar muito do custo de uma passagem aérea ida e volta (que achei em Abril com pouco esforço, por 1700 Reais de Confins). Pesquise a EGA. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 25, 2021 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2021 Concordo com o pmichelazzo, busão até Mendoza, além do preço que vai pagar de ônibus, considerando também a volta, alimentação e bebidas durante as 30 horas de viagem, vai acabar ficando mais caro que um 'ida e volta' aéreo. Fiz uma busca rápida aqui em data aleatória de 2022 e encontrei ida e volta Belo Horizonte x Mendoza por 1.800 reais. Esse preço pode baixar se o colega conseguir pegar uma promoção. Também tive a curiosidade de pesquisar GRU (SP) x Mendoza (ida e volta) encontrando preços na faixa de 1.500 reais. Outra coisa que daria para considerar é um voo mais econômico, até Buenos Aires e de lá você seguiria de ônibus até Mendoza: talvez seja uma saída para economizar mais um pouco. Espero ter ajudado.. abçs. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 25, 2021 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2021 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 26, 2021 Membros Postado Novembro 26, 2021 Vá de avião como lhe falaram acima, não sei se voltou a funcionar o vôo que me trouxe de BsAs a Confins na véspera de fecharem tudo em BH. Se não estiver,mesmo assim,Vale muito mais, pois de ônibus terá que chegar a Foz,atravessar a fronteira com exame feito, e embarcar em um Andesmar em Puerto Iguazu que também não sei se voltou a funcionar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.