Membros Roberto Brandão Postado Novembro 26, 2021 Membros Postado Novembro 26, 2021 O pior cego é aquele que não sabe ler Citar
Membros AlissonSerro Postado Novembro 26, 2021 Membros Postado Novembro 26, 2021 21 horas atrás, pmichelazzo disse: Pois é. E a Europa com uma vacinação muito mais adiantada (na média), está fechando novamente. Cenários assim que me deixam pessimista Agora minha leve esperança foi pulverizada,,,,,nova cepa africana,,,,,agora danou se,,, e talvez o pior ainda está por vir,,,,ta começando a contaminar animais, ganhando mais mutaçoes indetectavéis pelas vacinas,, pra possivelmente voltar ao ser humano Citar
Membros bra_carioca Postado Dezembro 2, 2021 Membros Postado Dezembro 2, 2021 (editado) Em 25/11/2021 em 14:08, D FABIANO disse: Gostaria de saber ó motivo que faz alguns aqui,como minha ex,a quererem conhecer lugares atrasados e de lingua complicadíssima como esse tal aí se o mundo é tão grande e conta-se nos dedos os lugares aonde,de verdade,merecemos conhecer. Porque aquela culinária tailandesa, praias paradisíacas, templos de arquitetura peculiar e formações rochosas do sudeste asiático, ruínas históricas de Siem Reap, educação de Singapura, tecnologia da Malásia, aquelas três maravilhas naturais ( Underground River/Filipinas, Ha Long/Vietnã, Komodo/Indonésia), realmente são sensacionais. Se eu pudesse, iria anualmente me bronzear no sudeste asiático e faria 6 meses de estágio em Kuala Lumpur. Fui 2x ao sudeste asiático e pretendo voltar mais vezes. Gosto das belezas naturais , culinária, frutas típicas, ouvir os nativos e treinar as mímicas e desenhos. Sobre a pergunta principal, acho que só em 2023. Editado Dezembro 2, 2021 por bra_carioca 1 Citar
Membros bra_carioca Postado Dezembro 3, 2021 Membros Postado Dezembro 3, 2021 (editado) Em 26/11/2021 em 10:08, AlissonSerro disse: Agora minha leve esperança foi pulverizada,,,,,nova cepa africana,,,,,agora danou se,,, e talvez o pior ainda está por vir,,,,ta começando a contaminar animais, ganhando mais mutaçoes indetectavéis pelas vacinas,, pra possivelmente voltar ao ser humano. Sei lá. Essa transferência de fluidos homem x animal sempre foi preocupante, desde o turista que lambe a maçã e joga pro macaquinho do parque se contaminar com microrganismo ao qual ele não tem imunidade até o inverso com o Covid. É a natureza seguindo sua rotina. Editado Dezembro 3, 2021 por bra_carioca 3 Citar
Membros fernando96a Postado Dezembro 5, 2021 Membros Postado Dezembro 5, 2021 @bra_carioca SENSATA, gostei 1 Citar
Membros bra_carioca Postado Dezembro 5, 2021 Membros Postado Dezembro 5, 2021 (editado) Em 02/12/2021 em 23:20, D FABIANO disse: @bra_cariocaEu gosto de coisa boa,não de estágio e lugar pobre.Se fosse na Suíça ,que adorei o nível do país, mas vi defeitos,só ficaria com altos cargos,representante consular por exemplo,nao foi para nao ser nada que fui a Santiago me tornar mestre,planos interrompidos na terrivel Bolivia,mas isso é outra história.Bronzear? Europeus amam discriminar gente bronzeada. As pessoas tendem a se relacionar por afinidades. Logo, a opinião de algum provável europeu incomodado não me preocuparia porque naturalmente nos afastaríamos por incompatibilidade de valores. Editado Dezembro 5, 2021 por bra_carioca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.