Membros Emanuel Vieira de Assis Postado Novembro 24, 2021 Membros Postado Novembro 24, 2021 Estarei nesse período na Chapada dos Veadeiros, chegando pelo aeroporto de Brasília. vou sozinho e pela primeira vez. Procuro companhia para as trilhas, passeios, possibilidade de dividir um carro e quem sabe, uma cerveja ao final do dia :)
Membros Zulene Silva Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 Olá Emanuel, Estou com viagem comprada pra BSB em 11FEV a 19FEV, ainda estou planejando e pesquisando sobre a viagem, não tenho como trocar as datas senão iria com vc, mas se quiser podemos ir trocando informações. Qualquer coisa estamos por aqui. Sucesso
Membros Emanuel Vieira de Assis Postado Dezembro 28, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2021 Oi, Zulene! Infelizmente sofri um pequeno acidente e não tenho condições de ir por enquanto. Mas agradeço o contato. Boa viagem lá!
Membros Zulene Silva Postado Janeiro 4, 2022 Membros Postado Janeiro 4, 2022 Emanuel, Melhoras ai... saúde e sucesso...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.