Membros AlissonSerro Postado Dezembro 13, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2021 Em 11/12/2021 em 23:46, Rodrigo Hortz disse: Consegue sim, se tiver disposição para caminhar, street food, hostel barato com quartos cheios, com certeza fará uma grande viagem. Se tiver os lugares específicos, talvez possa te dar uma noção de gastos/dia. bakana Rodrigo!!!! tenho disposição pra caminhar, hostel com certeza,,,,,cidades especificas ainda não tenho, mas pretendo começar pela Indonesia e ir subindo, devagar e por terra quando possivel::Malasia, Thailandia, Myanmar, Bangladesh, India, paquistao, Irã, Turquia, Armenia, Georgia,,,,mais ou menos isso 1 Citar
Membros Rodrigo Hortz Postado Dezembro 13, 2021 Membros Postado Dezembro 13, 2021 Mesmo com as dificuldades da pandemia, tente fazer um conta no couchsurfing e reserve muitos dias para ficar na Indonésia e Tailândia. Para organizar melhor as ideias, trace a viagem a partir da Tailândia que é um grande HUB, por ela você pode usar a AirAsia (Companhia Aérea Low Cost) para boa parte dos países do Sudeste Asiático, pagando valores interessantes, além de conseguir fazer alguns países por terra também. Já outro HUB interessante é a Turquia que te dá portão de acesso a outros países da sua rota. Será uma viagem iradíssimaaaaa! 4 Citar
Membros AlissonSerro Postado Dezembro 13, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2021 1 hora atrás, Rodrigo Hortz disse: Mesmo com as dificuldades da pandemia, tente fazer um conta no couchsurfing e reserve muitos dias para ficar na Indonésia e Tailândia. Para organizar melhor as ideias, trace a viagem a partir da Tailândia que é um grande HUB, por ela você pode usar a AirAsia (Companhia Aérea Low Cost) para boa parte dos países do Sudeste Asiático, pagando valores interessantes, além de conseguir fazer alguns países por terra também. Já outro HUB interessante é a Turquia que te dá portão de acesso a outros países da sua rota. Será uma viagem iradíssimaaaaa! Vlw demais!!!!! Ja me deu uma animada,,,,,,e por enquanto é o que nos resta: animar, planejar, sonhar e esperar 1 Citar
Membros Rodrigo Hortz Postado Dezembro 13, 2021 Membros Postado Dezembro 13, 2021 (editado) Acredito que no meio do ano estarei na Turquia novamente para dar um giro na Bulgária (Sófia), Romênia (Bucareste), [Moldávia (Chisnau), Transnistria (Tiraspol)] e Polônia(Cracóvia). Editado Dezembro 13, 2021 por Rodrigo Hortz 1 Citar
Membros Steagathe Postado Dezembro 20, 2021 Membros Postado Dezembro 20, 2021 Em 01/12/2021 em 14:46, AlissonSerro disse: Ia t perguntar sobre previsao de partida,,,,porem agora ta cada vez mais complicado Até umas semanas atrás achei que fosse ter que adiar de novo…mas pelo que estou vendo, alguns países que pretendo visitar e ainda estão fechados (como o Laos e Vietnã), pretendem reabrir a partir de janeiro…a passagem ainda está na minha faixa de preço. Estou me mantendo positiva. Sobre os custos/gastos, comparado com 2020 teve um aumento nos hostels sim. Pouco, mas teve. Um ou outro fechou, e cheguei a ver um que não tem mais a opção de quarto compartilhado. Mas ainda tem muitas opções. Pretendo, tbm, ficar em alguns lugares via Workaway. 2 Citar
Membros bra_carioca Postado Dezembro 20, 2021 Membros Postado Dezembro 20, 2021 Em 13/12/2021 em 11:41, Rodrigo Hortz disse: Mesmo com as dificuldades da pandemia, tente fazer um conta no couchsurfing e reserve muitos dias para ficar na Indonésia e Tailândia. Para organizar melhor as ideias, trace a viagem a partir da Tailândia que é um grande HUB, por ela você pode usar a AirAsia (Companhia Aérea Low Cost) para boa parte dos países do Sudeste Asiático, pagando valores interessantes, além de conseguir fazer alguns países por terra também. Já outro HUB interessante é a Turquia que te dá portão de acesso a outros países da sua rota. Será uma viagem iradíssimaaaaa! Airasia é tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Admiro demais o crescimento da empresa e estratégia para segurar as pontas. Usam até o parafuso da aeronave para propaganda, pacote de vôo com roteiros diversos para a volta ao sudeste asiático (infelizmente, não consegui comprar o Airpass, dava erro no cartão de crédito :/). Eu fiquei tão impressionada pela perspicácia dos gestores para baratear os vôos e atrair clientes, que dei uma pesquisada na história da empresa. Em cima da hora, consegui alguns vôos mais em conta na Cebu e Thai também. Por terra, achei as viagens noturnas de ônibus práticas e confortáveis. Ai, que nostálgico!!! Airasia 🥰 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Dezembro 22, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2021 quando as coisas normalizarem um pouco, tudo caro! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.