Membros AlissonSerro Postado Novembro 24, 2021 Membros Postado Novembro 24, 2021 Boa tarde pessoal,,,,é possivel em modo economico(hostel-busäo)gastar us30.00/dia da asia(indonesia) ate leste europeu, viajando por terra, quando possivel Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 24, 2021 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2021 Olá Alisson... Essa foi uma pergunta ou uma afirmação? Se foi uma pergunta, sim, é possível. Para o nosso perfil econômico você se vira bem com esses US30/dia. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 24, 2021 Membros Postado Novembro 24, 2021 Como viajar por terra meio mundo praticamente????? Citar
Membros AlissonSerro Postado Novembro 24, 2021 Autor Membros Postado Novembro 24, 2021 21 minutos atrás, Luka Izzo disse: Olá Alisson... Essa foi uma pergunta ou uma afirmação? Se foi uma pergunta, sim, é possível. Para o nosso perfil econômico você se vira bem com esses US30/dia. kkk sim Luka, foi uma pergunta,,,acentuaçäo é muito importante ne,,, vejo muitos comentarios de viajantes falando sobre essa média ate em países mais caros,, vlww Citar
Membros AlissonSerro Postado Novembro 24, 2021 Autor Membros Postado Novembro 24, 2021 14 minutos atrás, D FABIANO disse: Como viajar por terra meio mundo praticamente????? Se estiver com tempo disponivel !!!!! ate mais de meio mundo Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 24, 2021 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2021 Leste Europeu consegui em alguns paises chegar até 25 por dia. Mas 30 tá bom pra média, porque alguns são um pouco mais caros e vão chegar a uns 35. O país mais barato pra mim foi a Albânia. Não conheço a Indonésia, mas Sudeste asiático em geral dá pra se virar com essa média sim. Dos que conheci o mais barato foi Myanmar. Isso claro baseado no pré-pandemia, não sei como está a situação atual desses países. E considerando também que você não colocou o aéreo nessa conta. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 24, 2021 Membros Postado Novembro 24, 2021 Sobre o leste europeu, depende do que você considera, mas até alguns países do leste estão encarecendo, Croácia, Checa, Slovênia por ex tem um custo alto para mochileiro super econômico para hospedagem hoje em dia, com hostels na faixa de 20$. 1 Citar
Membros AlissonSerro Postado Novembro 24, 2021 Autor Membros Postado Novembro 24, 2021 44 minutos atrás, samantha.v disse: Leste Europeu consegui em alguns paises chegar até 25 por dia. Mas 30 tá bom pra média, porque alguns são um pouco mais caros e vão chegar a uns 35. O país mais barato pra mim foi a Albânia. Não conheço a Indonésia, mas Sudeste asiático em geral dá pra se virar com essa média sim. Dos que conheci o mais barato foi Myanmar. Isso claro baseado no pré-pandemia, não sei como está a situação atual desses países. E considerando também que você não colocou o aéreo nessa conta. Nossa muito bacana mesmo,,,essa média é o que cabe em meu orçamento pra uns 8 meses a 1 ano,,fico feliz em saber que da pra realizar meu sonho,,,,em relaçao ao transporte, quero evitar ao maximo aviäo, Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 24, 2021 Colaboradores Postado Novembro 24, 2021 1 hora atrás, AlissonSerro disse: kkk sim Luka, foi uma pergunta,,,acentuaçäo é muito importante ne,,, vejo muitos comentarios de viajantes falando sobre essa média ate em países mais caros,, vlww Depende muito de quanto perrengue está disposto a passar, não é? Da Indonésia até a Índia, por experiência própria, é garantido. De lá para o "leste europeu", particularmente não confirmo. 1 Citar
Membros AlissonSerro Postado Novembro 24, 2021 Autor Membros Postado Novembro 24, 2021 30 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Sobre o leste europeu, depende do que você considera, mas até alguns países do leste estão encarecendo, Croácia, Checa, Slovênia por ex tem um custo alto para mochileiro super econômico para hospedagem hoje em dia, com hostels na faixa de 20$. ainda tem essa questäo mesmo!!!!! Preço subindo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.