Membros gabriel_mochilao Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Ola pessoal como vao? Ja faz um tempo que frequento o site ( que por acaso e incrível, uma enciclopédia do turismo ), buscando informacoes para uma viagem entre Bolivia e Peru Cheguei a um roteiro final e queria a opiniao de voces sobre tempo e $$ e se alguem tiver ideias ou mudanças aí pode ser de grande ajuda. Saio de Sao Paulo dia 06/09 para Santa Cruz ( comprei o voo de ida e volta por Sta Cruz porque estava num preço muito bom) 07/09 - 01:15 da manha - Chegada em Santa Cruz - nesse mesmo dia pego um aviao da Aerosur para Sucre e de la vou para o Uyuni (acredito que consigo chegar la no dia 08 de manha) 08/9 - 10/09 - Salar do Uyuni - Faço o passeio de 3 dias e retorno no final do 3 dia a Uyuni, dia 10 ainda as 20:00 pego o onibus que sai de Uyuni para La Paz 11/09 - La Paz - City tour e dia 12/09 bem cedo saida para copacabana 12/09 - Copacabana - Ilhas do sol - 13/09 saida para Puno 13/09 Puno - City tour - 14/09 Ilhas de Uros 14/09 pela noite (ida a cusco no onibus noturno) 15/09 - Cusco - 15 - Vale Sagrado 16, 17, 18, 19 - Trilha Inca 20/09 Trem - Cusco - Puno Onibus Puno - La paz (so vou fazer assim pela viagem em trem que dizem ser maravilhosa) 21 e 22/09 La Paz - 21/09 - Chacaltaya 22/09 tiwanaku 22/09 de noite aviao para Santa Cruz 23/09 04 da manha santa cruz sao paulo Estou economizando ha alguns anos ja, e consegui juntar R$ 4.500,00. E ai o que voces acham? So posso tirar 15 dias aqui no trampo entao nao tem como conseguir mais dias..... Valeu galera... Abracao Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 31, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2011 Olá Gabriel, bem vindo ao mochileiros! bom, em releção a grana, 4.500,00 é mais que suficiente... vá tranquilo... eu não perderia um dia em Puno, faria lá só de passagem mesmo... me parece que vc vai chegar por lá, fazer o vale e depois a trilha inca... acho que Cusco merece pelo menos 2 dias... a cidade é linda e muitos lugares bacanas para conhecer... esse trem de Cusco para Puno confesso que nem sabia que existia, sei de uma viagem com o visual belíssimo que é de Uyuni para Oruro... de resto ta ok teu roteiro... Abç, Marina Citar
Membros gabriel_mochilao Postado Janeiro 31, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2011 E ai Marina blz? Valeu pelas boas vindas! Entao, valeu pela dica de Cusco, vou tentar deixar um dia a mais em Cusco e tirar um de puno. A Viagem de trem de Cusco a Puno e maravilhosa segundo relatos.. o trem e da Orient Express e as paisagens sao lindas! Procure fotos no goole! Bjaooooooooooo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.