Membros gabriel_mochilao Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Ola pessoal como vao? Ja faz um tempo que frequento o site ( que por acaso e incrível, uma enciclopédia do turismo ), buscando informacoes para uma viagem entre Bolivia e Peru Cheguei a um roteiro final e queria a opiniao de voces sobre tempo e $$ e se alguem tiver ideias ou mudanças aí pode ser de grande ajuda. Saio de Sao Paulo dia 06/09 para Santa Cruz ( comprei o voo de ida e volta por Sta Cruz porque estava num preço muito bom) 07/09 - 01:15 da manha - Chegada em Santa Cruz - nesse mesmo dia pego um aviao da Aerosur para Sucre e de la vou para o Uyuni (acredito que consigo chegar la no dia 08 de manha) 08/9 - 10/09 - Salar do Uyuni - Faço o passeio de 3 dias e retorno no final do 3 dia a Uyuni, dia 10 ainda as 20:00 pego o onibus que sai de Uyuni para La Paz 11/09 - La Paz - City tour e dia 12/09 bem cedo saida para copacabana 12/09 - Copacabana - Ilhas do sol - 13/09 saida para Puno 13/09 Puno - City tour - 14/09 Ilhas de Uros 14/09 pela noite (ida a cusco no onibus noturno) 15/09 - Cusco - 15 - Vale Sagrado 16, 17, 18, 19 - Trilha Inca 20/09 Trem - Cusco - Puno Onibus Puno - La paz (so vou fazer assim pela viagem em trem que dizem ser maravilhosa) 21 e 22/09 La Paz - 21/09 - Chacaltaya 22/09 tiwanaku 22/09 de noite aviao para Santa Cruz 23/09 04 da manha santa cruz sao paulo Estou economizando ha alguns anos ja, e consegui juntar R$ 4.500,00. E ai o que voces acham? So posso tirar 15 dias aqui no trampo entao nao tem como conseguir mais dias..... Valeu galera... Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Olá Gabriel, bem vindo ao mochileiros! bom, em releção a grana, 4.500,00 é mais que suficiente... vá tranquilo... eu não perderia um dia em Puno, faria lá só de passagem mesmo... me parece que vc vai chegar por lá, fazer o vale e depois a trilha inca... acho que Cusco merece pelo menos 2 dias... a cidade é linda e muitos lugares bacanas para conhecer... esse trem de Cusco para Puno confesso que nem sabia que existia, sei de uma viagem com o visual belíssimo que é de Uyuni para Oruro... de resto ta ok teu roteiro... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriel_mochilao Postado Janeiro 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 E ai Marina blz? Valeu pelas boas vindas! Entao, valeu pela dica de Cusco, vou tentar deixar um dia a mais em Cusco e tirar um de puno. A Viagem de trem de Cusco a Puno e maravilhosa segundo relatos.. o trem e da Orient Express e as paisagens sao lindas! Procure fotos no goole! Bjaooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.