Membros Fernanda SF Postado Novembro 21, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 Olá! Tenho interesse em passar o Natal e/ou Ano Novo em algum lugar. As passagens aéreas estão caras, pois está muito em cima. Tenho possibilidade de ir de carro. A Argentina é um destino possível. Aceito sugestões de roteiros e companhia. Link para o comentário
Membros Michel Santana Postado Novembro 25, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Olá Fernanda, Você fala de qual Estado? Devo folgar na semana do ano novo e também tô estudando roteiros alternativos sem passagens aéreas. Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 28, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Já tem destino Fernanda? Link para o comentário
Membros williancb91 Postado Dezembro 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Em 21/11/2021 em 08:26, Fernanda SF disse: Olá! Tenho interesse em passar o Natal e/ou Ano Novo em algum lugar. As passagens aéreas estão caras, pois está muito em cima. Tenho possibilidade de ir de carro. A Argentina é um destino possível. Aceito sugestões de roteiros e companhia. decidiu algo? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.