Ir para conteúdo

Porto Seguro Carnaval

joao.m

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, vou ta em porto seguro do dia 25/02 a 01/03 , quem tiver indo nessa data da um salve pra gente se divertir e tomar umas juntos.

meu insta: joaomarcos9074

• Membros
Postado

sei nao heim?  muitas cidades estao dizendo que nao farão carnaval em 2022.... Entao eh arriscado demais ja contar com isso... Mas de qualquer forma vale o passeio...  Porto seguro tem os seus famosos trios eletricos... o que em resumo eh uma aglomeracao.

• Membros
Postado
4 horas atrás, D FABIANO disse:

Lá está proibido festas a noite, imagine carnaval! 

melhor resguardar do que arriscar... haja visto o Brasil no começo da pandemia veio o carnaval os turistas estrangeiros trouxeram os virus aos montes e virou o caos.....sem oxigenio, sem vacina, sem vaga em hospitais....  So a china conseguiu controlar a pandemia pois eles tem condicoes pra isso, tem industrias quimicas e metalurgicas pra produzir remedios, respiradores, etc.....  diferente do brasill que qdo chegou a pandemia nao foi so o brasil, foram varios paises ao mesmo tempo e a china ficou de fornecer insumos para o mundo inteiro... eles se deram bem pois mesmo com a pandemia a economia cresceu com a demanda dos insumos para a covid.  Que me lembre na china foram 200mil mortos e no brasilll acima de 600mill, sem falar que apopulacao chinesa eh de 1,5bilhoes de habitantes.

• Membros
Postado
Agora, kenji disse:

melhor resguardar do que arriscar... haja visto o Brasil no começo da pandemia veio o carnaval os turistas estrangeiros trouxeram os virus aos montes e virou o caos.....sem oxigenio, sem vacina, sem vaga em hospitais....  So a china conseguiu controlar a pandemia pois eles tem condicoes pra isso, tem industrias quimicas e metalurgicas pra produzir remedios, respiradores, etc.....  diferente do brasill que qdo chegou a pandemia nao foi so o brasil, foram varios paises ao mesmo tempo e a china ficou de fornecer insumos para o mundo inteiro... eles se deram bem pois mesmo com a pandemia a economia cresceu com a demanda dos insumos para a covid.  Que me lembre na china foram 200mil mortos e no brasilll acima de 600mill, sem falar que apopulacao chinesa eh de 1,5bilhoes de habitantes.

Ainda reclamaram que foram os chineses que trouxeram o virus para ca...  Na verdade foram os europeus que trouxeram o virus...   Depois da china foi os italianos que foram infectados e depois a inglaterra...

• Membros
Postado

@kenjiQuando o vírus chegou a América, neste famoso carnaval que José Luís Datena fala contra todos os dias por ser de igreja e querer votos da velha direita, eu estava em Buenos Aires,ia para Santo Domingo e de lá a Espanha As notícias chegaram em janeiro na Argentina, o que soube depois, foi escondido aqui. A China fez fechamento total em alguns lugares, os repórteres argentinos esforcavam-se para mostrar o que acontecia. Da China o vírus foi para o Irã e se espalhou pelos costumes árabes. Não vou esquecer nunca que na 3 de Carnaval, minha então namorada,disse que viu notícias que ele tinha chegado ao Brasil trazido por um empresário paulista(claro).No outro dia ele chegou a Argentina que estava com tudo fechando e os velhinhos não saindo mais de casa.Foi o que vivi pessoalmente, ninguém me contou.Para vir num dos últimos vôos da Azul tive que passar por 2 raios x de corpo inteiro. Chegando a BH ninguém sabia de nada,mas em 2 dias ficaram todos revoltados porque o prefeito fechou tudo,tudo mesmo,só não proibiu de andarmos nas ruas, o que viria a fazer nesse ano com a variante de Manaus. O que espalhou o vírus aonde não houve governos inimigos do BOZO foi a demora ou o não fechamento total, e não falo de chinês ou argentino mas como o de BH,aonde o hospital de campanha ficou sem ser inaugurado, por falta de contaminação durante todo esse tempo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...