Membros joao.m Postado Novembro 20, 2021 Membros Postado Novembro 20, 2021 Fala galera, vou ta em porto seguro do dia 25/02 a 01/03 , quem tiver indo nessa data da um salve pra gente se divertir e tomar umas juntos. meu insta: joaomarcos9074
Membros kenji Postado Novembro 25, 2021 Membros Postado Novembro 25, 2021 sei nao heim? muitas cidades estao dizendo que nao farão carnaval em 2022.... Entao eh arriscado demais ja contar com isso... Mas de qualquer forma vale o passeio... Porto seguro tem os seus famosos trios eletricos... o que em resumo eh uma aglomeracao.
Membros D FABIANO Postado Novembro 26, 2021 Membros Postado Novembro 26, 2021 Lá está proibido festas a noite, imagine carnaval!
Membros kenji Postado Novembro 26, 2021 Membros Postado Novembro 26, 2021 4 horas atrás, D FABIANO disse: Lá está proibido festas a noite, imagine carnaval! melhor resguardar do que arriscar... haja visto o Brasil no começo da pandemia veio o carnaval os turistas estrangeiros trouxeram os virus aos montes e virou o caos.....sem oxigenio, sem vacina, sem vaga em hospitais.... So a china conseguiu controlar a pandemia pois eles tem condicoes pra isso, tem industrias quimicas e metalurgicas pra produzir remedios, respiradores, etc..... diferente do brasill que qdo chegou a pandemia nao foi so o brasil, foram varios paises ao mesmo tempo e a china ficou de fornecer insumos para o mundo inteiro... eles se deram bem pois mesmo com a pandemia a economia cresceu com a demanda dos insumos para a covid. Que me lembre na china foram 200mil mortos e no brasilll acima de 600mill, sem falar que apopulacao chinesa eh de 1,5bilhoes de habitantes.
Membros kenji Postado Novembro 26, 2021 Membros Postado Novembro 26, 2021 Agora, kenji disse: melhor resguardar do que arriscar... haja visto o Brasil no começo da pandemia veio o carnaval os turistas estrangeiros trouxeram os virus aos montes e virou o caos.....sem oxigenio, sem vacina, sem vaga em hospitais.... So a china conseguiu controlar a pandemia pois eles tem condicoes pra isso, tem industrias quimicas e metalurgicas pra produzir remedios, respiradores, etc..... diferente do brasill que qdo chegou a pandemia nao foi so o brasil, foram varios paises ao mesmo tempo e a china ficou de fornecer insumos para o mundo inteiro... eles se deram bem pois mesmo com a pandemia a economia cresceu com a demanda dos insumos para a covid. Que me lembre na china foram 200mil mortos e no brasilll acima de 600mill, sem falar que apopulacao chinesa eh de 1,5bilhoes de habitantes. Ainda reclamaram que foram os chineses que trouxeram o virus para ca... Na verdade foram os europeus que trouxeram o virus... Depois da china foi os italianos que foram infectados e depois a inglaterra...
Membros D FABIANO Postado Novembro 27, 2021 Membros Postado Novembro 27, 2021 @kenjiQuando o vírus chegou a América, neste famoso carnaval que José Luís Datena fala contra todos os dias por ser de igreja e querer votos da velha direita, eu estava em Buenos Aires,ia para Santo Domingo e de lá a Espanha As notícias chegaram em janeiro na Argentina, o que soube depois, foi escondido aqui. A China fez fechamento total em alguns lugares, os repórteres argentinos esforcavam-se para mostrar o que acontecia. Da China o vírus foi para o Irã e se espalhou pelos costumes árabes. Não vou esquecer nunca que na 3 de Carnaval, minha então namorada,disse que viu notícias que ele tinha chegado ao Brasil trazido por um empresário paulista(claro).No outro dia ele chegou a Argentina que estava com tudo fechando e os velhinhos não saindo mais de casa.Foi o que vivi pessoalmente, ninguém me contou.Para vir num dos últimos vôos da Azul tive que passar por 2 raios x de corpo inteiro. Chegando a BH ninguém sabia de nada,mas em 2 dias ficaram todos revoltados porque o prefeito fechou tudo,tudo mesmo,só não proibiu de andarmos nas ruas, o que viria a fazer nesse ano com a variante de Manaus. O que espalhou o vírus aonde não houve governos inimigos do BOZO foi a demora ou o não fechamento total, e não falo de chinês ou argentino mas como o de BH,aonde o hospital de campanha ficou sem ser inaugurado, por falta de contaminação durante todo esse tempo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.