Membros SalgadoSJC Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 Alguem planejando ir? Quem ja foi pro pais e para outras copas tem dicas ? melhor fase para ir ? qual antecedência comprar as passagens ?
Membros tiagossilva Postado Novembro 20, 2021 Membros Postado Novembro 20, 2021 22 horas atrás, SalgadoSJC disse: Alguem planejando ir? Quem ja foi pro pais e para outras copas tem dicas ? melhor fase para ir ? qual antecedência comprar as passagens ? Estou me organizando para ir, também busco informação
Membros Renato Saretto Postado Janeiro 5, 2022 Membros Postado Janeiro 5, 2022 Estou planejando ir, mas na verdade estarei passando por Catar na época da copa ( quero assistir só um jogo do Brasil), estarei vindo de Omã / Irã...procurando possibilidades de hospedagens, locação de carro etc...
Membros Danilo aparecido Postado Maio 30, 2022 Membros Postado Maio 30, 2022 Em 05/01/2022 em 01:02, Renato Saretto disse: Estou planejando ir, mas na verdade estarei passando por Catar na época da copa ( quero assistir só um jogo do Brasil), estarei vindo de Omã / Irã...procurando possibilidades de hospedagens, locação de carro etc... Eu já comprei a passagem para Omã, irei passar pelos Emirados Árabes depois pretendo cruzar a fronteira da Arábia Saudita e ir para o Catar, bora ir junto ?
Membros Renato Saretto Postado Maio 31, 2022 Membros Postado Maio 31, 2022 Olá Danilo....acabei alterando aqui, pois não encontrei ingressos para somete um jogo....somente pacote...dai...ficou fora do meu orçamento. De Omã vou a Dubai ...e volto.
Membros Eik Postado Setembro 29, 2022 Membros Postado Setembro 29, 2022 Opa, tudo jóia? Nós vamos, eu e mais 2 amigos Começamos pela F1 em Abu Dhabi, depois Dubai e na sequencia DOHA. Vamos ver 7 jogos da copa. Os do Brasil da primeira fase, Esp x Alemanha e mais alguns. Ja ta com tudo certo? vamos trocar umas ideias pra planejar melhor essa trip
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.