Ir para conteúdo

Copa do mundo 2022 - Catar

SalgadoSJC

Posts Recomendados

• Membros
Postado
22 horas atrás, SalgadoSJC disse:

Alguem planejando ir? 
Quem ja foi pro pais e para outras copas tem dicas ? melhor fase para ir ? qual antecedência comprar as passagens ?

Estou me organizando para ir, também busco informação

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou planejando ir, mas na verdade estarei passando por Catar na época da copa ( quero assistir só um jogo do Brasil), estarei vindo de Omã / Irã...procurando possibilidades de hospedagens, locação de carro etc... 

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 05/01/2022 em 01:02, Renato Saretto disse:

Estou planejando ir, mas na verdade estarei passando por Catar na época da copa ( quero assistir só um jogo do Brasil), estarei vindo de Omã / Irã...procurando possibilidades de hospedagens, locação de carro etc... 

Eu já comprei a passagem para Omã, irei passar pelos Emirados Árabes depois pretendo cruzar a fronteira da Arábia Saudita e ir para o Catar, bora ir junto ?

• Membros
Postado

Olá Danilo....acabei alterando aqui, pois não encontrei ingressos para somete um jogo....somente pacote...dai...ficou fora do meu orçamento. De Omã vou a Dubai ...e volto.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Opa, tudo jóia? Nós vamos, eu e mais 2 amigos

Começamos pela F1 em Abu Dhabi, depois Dubai e na sequencia DOHA. Vamos ver 7 jogos da copa. Os do Brasil da primeira fase, Esp x Alemanha e mais alguns. Ja ta com tudo certo? vamos trocar umas ideias pra planejar melhor essa trip

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...