Membros Roberto Brandão Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 casal de mochileiros estava cruzando o Brasil, em sua última parada da aventura, quando sofreu um acidente de trânsito na última terça-feira (16). Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, de 19, foram levados à Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O estado deles é grave. De acordo com o hospital, Tiago teve a perna esquerda amputada no acidente. Já Jennifer sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Continua no link : https://www.asomadetodosafetos.com/2021/11/mochileiros-que-cruzavam-o-brasil-sofrem-acidente-em-ultima-parada.html?fbclid=IwAR2oDDDyEvAU4W3U7LOq29DZqir1bfkFfhPsehWUWo5EKU-yMVG7DEyAObA Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 19, 2021 Colaboradores Postado Novembro 19, 2021 (editado) Vi essa notícia ontem, se não me engano. Cara, que barra, bem na conclusão dessa aventura maravilhosa. Que o casal possa se recuperar dessa, tocar a vida, e almejar novos horizontes Editado Novembro 19, 2021 por StanlleySantos Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 19, 2021 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2021 Muito triste ver uma notícia dessa, fico imaginando como eles estavam felizes no final da viagem. Mas, sempre haverá um novo recomeço, é difícil, mas todo mochileiro carrega na sua alma o recomeçar. Nossas orações estarão com nossos irmãos! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 20, 2021 Colaboradores Postado Novembro 20, 2021 [UPDATE] Infelizmente o mochileiro não resistiu. A namorada segue na UTI. Não sei se ele tinha perfil por aqui (ou algum conhecido dele), mas, que fique registrado meus sinceros pêsames à família e amigos. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 20, 2021 Autor Membros Postado Novembro 20, 2021 15 minutos atrás, StanlleySantos disse: [UPDATE] Infelizmente o mochileiro não resistiu. A namorada segue na UTI. Não sei se ele tinha perfil por aqui (ou algum conhecido dele), mas, que fique registrado meus sinceros pêsames à família e amigos. No grupo do Mochileiros no Facebook tem uma homenagem a ele Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.