Membros fernando96a Postado Novembro 29, 2021 Membros Postado Novembro 29, 2021 17 horas atrás, alessandrosouza7 disse: Talvez você já tenha feito e saiba, mas nunca é demais lembrar, é a situação do Certificado internacional de vacinação contra febre amarela. Você já solicitou perante a ANVISA? Sim, cheguei na bolivia. A entrada foi tranquila, so lembro que o seguro viagem necessita ser de no mínimo 30 dias. Citar
Membros alessandrosouza7 Postado Novembro 29, 2021 Autor Membros Postado Novembro 29, 2021 Agora, fernando96a disse: Sim, cheguei na bolivia. A entrada foi tranquila, so lembro que o seguro viagem necessita ser de no mínimo 30 dias. Que maneiro! Você precisou fazer o teste PCR (Covid) de 72h antes da entrada? Eu vi dois vídeos no Youtube recentíssimos de um casal que precisou apresentar esse teste e daí tiveram que voltar à Corumbá e outro que não precisou apresentar o teste de 72 horas. Com você como foi? Citar
Membros fernando96a Postado Novembro 29, 2021 Membros Postado Novembro 29, 2021 52 minutos atrás, alessandrosouza7 disse: Que maneiro! Você precisou fazer o teste PCR (Covid) de 72h antes da entrada? Eu vi dois vídeos no Youtube recentíssimos de um casal que precisou apresentar esse teste e daí tiveram que voltar à Corumbá e outro que não precisou apresentar o teste de 72 horas. Com você como foi? No meu caso, pediram tudo, PCR, Seguro viagem de no mínimo 30 dias de vigência (com seguro para Covid)e Cartão de vacinação internacional. Tudo isso para passar legalmente, pois eu queria passar com tudo certinho, carimbo etc. Mas, a fronteira fica aberta, muitas pessoas passam sem fazer a migração, eu não recomendo. Tem algum grupo no wpp? Se sim, posso entrar? Citar
Membros alessandrosouza7 Postado Novembro 29, 2021 Autor Membros Postado Novembro 29, 2021 20 minutos atrás, fernando96a disse: No meu caso, pediram tudo, PCR, Seguro viagem de no mínimo 30 dias de vigência (com seguro para Covid)e Cartão de vacinação internacional. Tudo isso para passar legalmente, pois eu queria passar com tudo certinho, carimbo etc. Mas, a fronteira fica aberta, muitas pessoas passam sem fazer a migração, eu não recomendo. Tem algum grupo no wpp? Se sim, posso entrar? Obrigado pelas informações, amigo. Vou providenciar isso também tudo certinho, no caso, o PCR. Quanto a grupo de whatsapp, não temos, pois viajará apenas eu e minha esposa. Citar
Membros fernando96a Postado Dezembro 1, 2021 Membros Postado Dezembro 1, 2021 Em 29/11/2021 em 13:23, alessandrosouza7 disse: Obrigado pelas informações, amigo. Vou providenciar isso também tudo certinho, no caso, o PCR. Quanto a grupo de whatsapp, não temos, pois viajará apenas eu e minha esposa. Vocês vão para o Peru mais ou menos qual data? Citar
Membros alessandrosouza7 Postado Dezembro 1, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2021 5 horas atrás, fernando96a disse: Vocês vão para o Peru mais ou menos qual data? O nosso roteiro é diferente. Da Bolívia nós iremos para a Argentina. Vamos andar pelo norte da Argentina e depois a gente vai para Buenos Aires pegar um avião até Ushuaia. Daí a gente volta e depois vamos para o Uruguai. Do Uruguai a gente volta para o Brasil até Porto Alegre e pegaremos um voo de volta para casa (Cuiabá). 1 1 Citar
Membros ana.paula.oliveira6 Postado Dezembro 2, 2021 Membros Postado Dezembro 2, 2021 Olá bom dia, tudo bem? Como você conseguiu emitir o certificado de vacinação febre amarela ? Citar
Membros alessandrosouza7 Postado Dezembro 4, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2021 Em 02/12/2021 em 10:29, ana.paula.oliveira6 disse: Olá bom dia, tudo bem? Como você conseguiu emitir o certificado de vacinação febre amarela ? Olá, Ana. Perdão por te responder apenas agora, eu passei muito mal de saúde desde terça-feira e apenas hoje (sábado) estou bem melhor. Você deve solicitar no site do governo federal (aqui). Você deverá entrar com seu acesso GOV.BR. Caso não tenha, é só fazer o cadastro ou se tiver certificado digital fica mais fácil. Quando preencher os dados, deverá encaminhar foto do cartão de vacina. Além disso, quando for preencher o formulário, vai solicitar o número do lote da vacina que você tomou (da febre amarela). Eles dão um prazo de 10 (dez) dias úteis para chegar no seu e-mail a resposta, e de fato, acredito que o meu levou esse prazo ou mais, e deu tudo certo. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.