Membros gussantos Postado Novembro 18, 2021 Membros Postado Novembro 18, 2021 Fala galera! Seguinte, estou indo de carro de Santa Catarina para o Uruguai para passar a virada com amigos. Estamos procurando lugares pra ficar, AirBnB está caro e minha procura por hostels está bem amadora. Alguém tem experiência indo pra lá e poderia compartilhar? Gratidão! Citar
Membros anselmoportes Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 17 horas atrás, gussantos disse: Fala galera! Seguinte, estou indo de carro de Santa Catarina para o Uruguai para passar a virada com amigos. Estamos procurando lugares pra ficar, AirBnB está caro e minha procura por hostels está bem amadora. Alguém tem experiência indo pra lá e poderia compartilhar? Gratidão! Fiz um relato sobre Punta: Como fui em 2017 deve estar um pouco desatualizado, mas pode ajudar. Para procurar por hostels, sugiro o Hostel World (www.hostelworld.com) . Tem muita opção de filtros e isso ajuda bastante na busca de uma acomodação que mais te agrade. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.