Membros Mocinha a Maluca de Br Postado Novembro 18, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2021 Boa tarde galera, tudo massa? Então eu e minha companheira que é recem habilitada, estamos querendo pegar a estrada de Goiás a Bahia, nos somos Artesãs e artistas de rua, então como é a primeira viagem da gente de carro, queria dicas de estradas que não passam muito caminhão, as rotas alternativas, a gente tá sem pressa,queria saber as cidades que não posso perder nessa rota.Gratidão Obs:a gente sabe que a CNH durante 1 ano é provisória,e corre o risco de perder se levar multa, estamos treinando no lugar que estamos e enfim.Muito obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 18, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2021 Na verdade mesmo eu com mais de 20 anos de habilitação, posso perdê-la e levar multa. A questão não é o tempo, mas sim, as besteiras que se está fazendo no trânsito. Ajudaria muito se dissesse onde partirá de Goiás e para onde pretendem ir na Bahia. Se estiver em Posse, vou dizer para somente atravessar a rua (ou coisa semelhante). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.