Membros Thomas Gonçalves Postado Março 1, 2022 Membros Postado Março 1, 2022 Em 17/11/2021 em 11:01, alissonpn disse: Olá pessoal, Sou da região metropolitana de Porto Alegre e estou buscando algum destino mais em conta para ver neve/esquiar ano que vem (datas flexíveis para acomodar melhores preços). As alternativas óbvias seriam Chile/Argentina, mas não tenho ideia de qual região/cidade é normalmente mais em conta (considerando transporte até lá também). Alguma sugestão? Obrigado! você tá pensando em ir quando, tô querendo passar em Mendoza, mas queria esquiar em algum lugar também e estou pesquisando Los penitentes, mas as informações são muito escassas. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 1, 2022 Membros Postado Março 1, 2022 Como já foi dito aqui,não há segredo,é só ir pela Carretera Internacional Argentina-Chile até a cidade de Upsallata.Conheço demais, porém no verão quando penso que é uma das estradas mais bonitas do mundo e a estação de sky fica em frente a estrada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.