Ir para conteúdo

Praia do Espelho

briciosilvarj

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite pessoal. Gostaria de uma dica. Qual seria o melhor ponto de partida para conhecer a praia do espelho? Caraíva ou Trancoso? Eu me hospedarei nos dois locais e queria programar os dias de hospedagem em função disso. Estarei sem carro e dependerei de transporte público, caminhada ou passeio se disponível. Obrigado!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 15/11/2021 em 21:27, briciosilvarj disse:

Boa noite pessoal. Gostaria de uma dica. Qual seria o melhor ponto de partida para conhecer a praia do espelho? Caraíva ou Trancoso? Eu me hospedarei nos dois locais e queria programar os dias de hospedagem em função disso. Estarei sem carro e dependerei de transporte público, caminhada ou passeio se disponível. Obrigado!

nao conheço caraiva dizem que eh muito bonito e traquilo. Mas pelo que vi no googlemaps creio que seria melhor partir de trancoso que tem mais estrutura entao creio que vans para espelho seja mais facil de achar para fazer um passeio de 1 dia... talvez de pra ir a pé tambem... afinal nada como uma bela caminhada na praia...  Pelo que deu pra notar caraiva sequer tem ruas pavimentadas,  é tudo areia...

Link para o comentário
  • Membros

Caraíva é separada de outros locais pelo Rio Caraíva obrigando a tomar uma voadeira para sua travessia.Nunca fui lá justamente por causa disso, é muito pequenino para político e tem acesso terrível.As pessoas que vão lá é que fogem de movimento, ao contrario de mim,que quanto mais movimentado, melhor.Lá não entra carro, é uma vila de areia.

Link para o comentário
  • Membros
21 horas atrás, D FABIANO disse:

Caraíva é separada de outros locais pelo Rio Caraíva obrigando a tomar uma voadeira para sua travessia.Nunca fui lá justamente por causa disso, é muito pequenino para político e tem acesso terrível.As pessoas que vão lá é que fogem de movimento, ao contrario de mim,que quanto mais movimentado, melhor.Lá não entra carro, é uma vila de areia.

nao entra carro porque é proibido ou porque atola mesmo?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Pra chegar na Praia do Espelho, eu preferi sair de Trancoso, com um ônibus de viagem - porém, do ponto de descida, são mais 3 (ou 5km?) de caminhada até a praia em si - é possível pedir carona também para facilitar o caminho (que foi o que fiz). 

De Caraíva, é possível ir caminhando - passando por outras praias no caminho - ou fazer um passeio de lancha (que ano passado custava 100 reais por pessoa; cabem 4 na lancha) 

Editado por KekaMC
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...