Ir para conteúdo

CHAPADA DIAMANTINA REVEILLON 2022

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, vou para a Chapada dia 23/12 e fico até o dia 02/01. Procuro alguém que queria dividir transporte e custos em qualquer um dos passeios. Segue programação (que pode ser alterada):

23/12: Chegada em Palmeiras - dormir em Palmeiras
24/12 a 27/12: Fumaça por baixo + Cachoeira do Mixila - Dormir em Lençois 

28/12: Poço Azul e Poço Encantado - Dormir em Mucugê
29/12: Buracão + Licuri - Dormir em Ibicoara
30/12: Fumacinha - Marília faria a Fumacinha por baixo e Camila faria a Fumacinha por cima
31/12: Cachoeira do Herculano e passar o Reveillon em Mucugê 
01/01: Pantanal Marimbus  - Dormir em Lençois 
02/01: Gruta Lapa Doce + (fazenda pratinha ou Cachoeira do pai Inácio) + Morro do Pai Inácio - Voltar a noite para Salvador

• Membros
Postado

Oi Marília. Estas datas são possíveis de ser alteradas? Eu posso a partir do dia 27/12 até 13.01.2022. Eu até desejo conhecer a chapada mas quero ir para praia tb. Que tal? Meu WhatsApp 31982640014. Chama lá. Um abraço.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola! A cachoeira da fumaça por baixo eu não consigo alterar, mas os demais sim!

Depois da cachoeira da fumaça ficarei do 28 ao 02 ainda pela chapada. Minha ideia era ir para Ibicoara e ver se consigo fazer os demais passeios a partir de lá. Buracão e fumacinha já estou acertando com um guia, mas o resto não! Desculpa a demora, vc ainda está programado para ir a chapada?

• Membros
Postado

@Marília VicentiniOi Marilia, tudo bem?
Minha programação seria sair hoje (26/12) da Praia do Forte e ficar até dia 03/01 na Chapada (Buracão, Fumacinha por Baixo, Vale do Pati e Fumaça por cima) porém hoje pela manhã ficamos sabendo que está chovendo muito por lá. Cancelaram até uma reserva dos campings que faríamos no Vali do Pati. Você está por ai? Como está a situação? Pessoal tem falado de previsão para os próximos dias?

Estamos pensando em adiar em uma semana nossa ida para a Chapada.

• Membros
Postado

Bom dia. Estou indo de BH para o Vale do Capão dia 31/12. Pretendo dar umas rodadas na região por 1 semana. Aceito sugestões de locais que não posso deixar de visitar.

Roberto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...