Membros Lucas MBR Postado Novembro 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2021 Boa tarde, mochileiros Estou num dilema e ficarei agradecido se alguém puder me ajudar. Estou comprando minha primeira mochila para começar a fazer mochilões. Inicialmente vou ficar em hostels e locais com mais estrutura, mas pretendo investir mais no próximo ano (e quando sobrar um dinheirinho) e comprar barraca e outros equipamentos para fazer travessias. Estou pensando em comprar a Forclaz Trek100 50L, mas estou na dúvida: vale a pena comprar essa mochila mais em conta NOVA (R$600,00), ou comprar uma USADA Curtlo, Deuter ou Thule? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 15, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 15, 2021 As Mochilas da Forclaz são um ótimo custo beneficio. E vai te atender por um boooom tempo. Pra começar está mais que ótimo.. com tempo você vai sentido se precisar mudar para uma mochila com mais "tecnologia". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edimencas Postado Março 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2022 Olá, estou olhando exatamente essa mochila. Veja o produto que eu encontrei no aplicativo da Decathlon: https://www.decathlon.com.br/mochila-masculina-de-trekking-trek100-50-litros/p?utm_source=app-decathlon&utm_medium=share&utm_campaign=pdp-app-decathlon Como será meu primeiro mochilão e acredito que não será o último kkkk, e acho que na minha cabeça hoje, não me vejo dormindo em barraca, pois sou iniciante e não sei fazer isso ainda, acho que essa Trek 100 de 50l pra fazer mochilão ficando em hostel, pegando caronas e tal em lugares com estrutura, acredito que pode atender. Porém, entretanto, todavia, meu cérebro fica doido pensando em cruzar os lugares, dormir sozinho, ficar dias sem encontrar pessoas. Será o máximo kkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Supertramp Postado Março 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2022 (editado) É um investimento considerável, mas como disse o _Umpdy, vai te acompanhar a vida toda. Não é uma mochila pequena, e com certeza vai poder te acompanhar em travessias quando chegar a hora. Editado Março 20, 2022 por Marcos Supertramp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edimencas Postado Março 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2022 38 minutos atrás, Marcos Supertramp disse: É um investimento considerável, mas como disse o _Umpdy, vai te acompanhar a vida toda. Não é uma mochila pequena, e com certeza vai poder te acompanhar em travessias quando chegar a hora. Sim, um baita investimento. Acredito que irá me atender para o que tenho na mente de fazer. Mais uns 4 meses pela frente. Na minha cidade não tem essas mochilas, então vou comprar sem ver pessoalmente. Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.