Ir para conteúdo

Ano Novo em Alter do Chão

Fernanda_W

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 14/11/2021 em 21:16, Fernanda_W disse:

Olá! Estarei em alter do chão do dia 31/12 a 06/01 Alguém mais indo nessas datas?? 🙂

Olá Fernanda, estou meio atrasado mas também pensando em fechar alter para o final do ano. Você ja fechou tudo? hotel e tal ou pegou algum pacote?

• Membros
Postado

Oi Danilo! Já comprei a passagem e reservei o hostel sim, vou por conta mesmo, não tenho nenhum pacote. É bom ver a questão do hotel/hostel, pois já tava com poucas opções quando reservei! :)

• Membros
Postado

Em 29/11/2021 em 17:36, DANILO G SOARES disse:

boa... to pesquisando aqui para ir para lá também.. já vi que tem várias festas legais para fechar

Que hostel vc fechou? me indica

Eai tudo bem Danilo? É bom dar uma olhada no Booking e no Hostelword para ver o que tem disponível. Acho que agora fica entre acomodações mais simples ou algo mais caro mesmo... não sei o que tá com vaga ainda.

• Membros
Postado
Em 14/11/2021 em 21:16, Fernanda_W disse:

Olá! Estarei em alter do chão do dia 31/12 a 06/01 Alguém mais indo nessas datas?? 🙂

Olá

Estarei com uma companheira de viagem em Santarém, entre 01/01 e 02/01. Nessas datas, tínhamos pretensão de ir ver o sítio arqueológico em Monte Alegre (se tiver aberto) em algumas dessas datas.

• Membros
Postado
Agora, Hugo Henrique disse:

Olá

Estarei com uma companheira de viagem em Santarém, entre 01/01 e 02/01. Nessas datas, tínhamos pretensão de ir ver o sítio arqueológico em Monte Alegre (se tiver aberto) em algumas dessas datas.

Opa, e ai Hugo, tudo bem? Que show hein, deve ser bem legal Monte Alegre, mas nessa vez vou ficar por alter mesmo! Uma ótima trip pra vocês! 😉

• Membros
Postado
7 minutos atrás, Fernanda_W disse:

Opa, e ai Hugo, tudo bem? Que show hein, deve ser bem legal Monte Alegre, mas nessa vez vou ficar por alter mesmo! Uma ótima trip pra vocês! 😉

Pra ti também Fernanda ;). Uma pena, chegaremos em Alter em dias anteriores ao que vc indicou. Quem sabe uma próxima oportunidade!

• Membros
Postado
54 minutos atrás, Hugo Henrique disse:

Pra ti também Fernanda ;). Uma pena, chegaremos em Alter em dias anteriores ao que vc indicou. Quem sabe uma próxima oportunidade!

Com certeza! Muitas trips pra fazer ainda :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...