Membros Fernanda_W Postado Novembro 15, 2021 Membros Postado Novembro 15, 2021 Olá! Estarei em alter do chão do dia 31/12 a 06/01 Alguém mais indo nessas datas?? 🙂
Membros DANILO G SOARES Postado Novembro 25, 2021 Membros Postado Novembro 25, 2021 Em 14/11/2021 em 21:16, Fernanda_W disse: Olá! Estarei em alter do chão do dia 31/12 a 06/01 Alguém mais indo nessas datas?? 🙂 Olá Fernanda, estou meio atrasado mas também pensando em fechar alter para o final do ano. Você ja fechou tudo? hotel e tal ou pegou algum pacote?
Membros Fernanda_W Postado Novembro 25, 2021 Autor Membros Postado Novembro 25, 2021 Oi Danilo! Já comprei a passagem e reservei o hostel sim, vou por conta mesmo, não tenho nenhum pacote. É bom ver a questão do hotel/hostel, pois já tava com poucas opções quando reservei!
Membros DANILO G SOARES Postado Novembro 29, 2021 Membros Postado Novembro 29, 2021 boa... to pesquisando aqui para ir para lá também.. já vi que tem várias festas legais para fechar Que hostel vc fechou? me indica
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2021 Membros Postado Novembro 30, 2021 Não tem vaga lá,nem em Santarem.
Membros Fernanda_W Postado Dezembro 7, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2021 Em 29/11/2021 em 17:36, DANILO G SOARES disse: boa... to pesquisando aqui para ir para lá também.. já vi que tem várias festas legais para fechar Que hostel vc fechou? me indica Eai tudo bem Danilo? É bom dar uma olhada no Booking e no Hostelword para ver o que tem disponível. Acho que agora fica entre acomodações mais simples ou algo mais caro mesmo... não sei o que tá com vaga ainda.
Membros Hugo Henrique Postado Dezembro 9, 2021 Membros Postado Dezembro 9, 2021 Em 14/11/2021 em 21:16, Fernanda_W disse: Olá! Estarei em alter do chão do dia 31/12 a 06/01 Alguém mais indo nessas datas?? 🙂 Olá Estarei com uma companheira de viagem em Santarém, entre 01/01 e 02/01. Nessas datas, tínhamos pretensão de ir ver o sítio arqueológico em Monte Alegre (se tiver aberto) em algumas dessas datas.
Membros Fernanda_W Postado Dezembro 9, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2021 Agora, Hugo Henrique disse: Olá Estarei com uma companheira de viagem em Santarém, entre 01/01 e 02/01. Nessas datas, tínhamos pretensão de ir ver o sítio arqueológico em Monte Alegre (se tiver aberto) em algumas dessas datas. Opa, e ai Hugo, tudo bem? Que show hein, deve ser bem legal Monte Alegre, mas nessa vez vou ficar por alter mesmo! Uma ótima trip pra vocês! 😉
Membros Hugo Henrique Postado Dezembro 9, 2021 Membros Postado Dezembro 9, 2021 7 minutos atrás, Fernanda_W disse: Opa, e ai Hugo, tudo bem? Que show hein, deve ser bem legal Monte Alegre, mas nessa vez vou ficar por alter mesmo! Uma ótima trip pra vocês! 😉 Pra ti também Fernanda ;). Uma pena, chegaremos em Alter em dias anteriores ao que vc indicou. Quem sabe uma próxima oportunidade!
Membros Fernanda_W Postado Dezembro 9, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2021 54 minutos atrás, Hugo Henrique disse: Pra ti também Fernanda ;). Uma pena, chegaremos em Alter em dias anteriores ao que vc indicou. Quem sabe uma próxima oportunidade! Com certeza! Muitas trips pra fazer ainda
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.