Membros Natália Macedo Postado Novembro 14, 2021 Membros Postado Novembro 14, 2021 Tô de férias em janeiro, e pretendo viajar, porém, ainda não tenho um destino certo. Se alguém tiver alguma ideia, ou estiver na mesma situação, só chamar 1 Citar
Membros ricardo.barros Postado Novembro 15, 2021 Membros Postado Novembro 15, 2021 Num geral, se curtir praia é o mês do Nordeste pois tem pouca chuva e bastante sol. Destinos no Brasil Central poderão estar comprometidos pelas tempestades de verão, também é uma boa litoral da região sul, especialmente Santa Catarina. Citar
Membros Natália Macedo Postado Novembro 15, 2021 Autor Membros Postado Novembro 15, 2021 Brigada! Vou optar mesmo pelo Nordeste, acho que Recife e região! Quero companhia. Quem tiver por lá, na primeira quinzena de janeiro, dá um alô Citar
Membros Serugio Postado Dezembro 12, 2021 Membros Postado Dezembro 12, 2021 (editado) Em 15/11/2021 em 11:49, Natália Macedo disse: Brigada! Vou optar mesmo pelo Nordeste, acho que Recife e região! Quero companhia. Quem tiver por lá, na primeira quinzena de janeiro, dá um alô Natália, voltei há um mês do Nordeste. Fiz Porto de Galinhas, Recife, João Pessoa e Natal. Desses lugares os que mais gostei foram em João Pessoa (Praia Bela, Tambaba e Coqueirinhos), e em Natal (Praia do Tibau, Pipa, São Miguel do Gostoso). Editado Dezembro 12, 2021 por Serugio Citar
Membros Riderlifebrasil Postado Dezembro 21, 2021 Membros Postado Dezembro 21, 2021 eu estou indo para Ilheus e Itacare , uma road trip de moto pra la. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.