Membros Natália Macedo Postado Novembro 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 Olá, pretendo ficar uma semana em Recife e região, no começo de janeiro. Alguém topa companhia? Link para o comentário
Membros Rodrigo C.A e Souza Postado Novembro 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Olá, estarei em Maragogi nos dias 12 e 13 e Porto de Galinhas nos dias 14,15 e 16. Estou buscando companhia para os passeios de Buggy Link para o comentário
Membros vania.sp Postado Novembro 22, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Em 14/11/2021 em 11:45, Natália Macedo disse: Olá, pretendo ficar uma semana em Recife e região, no começo de janeiro. Alguém topa companhia? Oi, Natalia!! Ja nos falamos em um post meu, provavelmente irei alterar algumas coisa na minha viagem e esteja em recife no mesmo periodo q vc. Te mandei mensagem inbox. Abraços Link para o comentário
Membros luciane987 Postado Dezembro 9, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Em 14/11/2021 em 11:45, Natália Macedo disse: Olá, pretendo ficar uma semana em Recife e região, no começo de janeiro. Alguém topa companhia? @Natália Macedo Oi galera, tudo bem? Estou com passagens compradas para Recife de 2 a 9/ jan. Ainda não defini o roteiro, pretendo dividir entre Recife e Maragogi. Alguém por lá nesse período? Link para o comentário
Membros Jessika Silva Postado Dezembro 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2021 Em 08/12/2021 em 23:05, lu.nagatomo disse: @Natália Macedo Oi galera, tudo bem? Estou com passagens compradas para Recife de 2 a 9/ jan. Ainda não defini o roteiro, pretendo dividir entre Recife e Maragogi. Alguém por lá nesse período? Pessoas! Sou de Recife e adoro viajar também. Adoro fazer novas amizades e posso apresentar alguns lugares legais da cidade. Qualquer coisa, é só falar! Bjs. Link para o comentário
Membros Luana Henrique Postado Dezembro 13, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Em 14/11/2021 em 11:45, Natália Macedo disse: Olá, pretendo ficar uma semana em Recife e região, no começo de janeiro. Alguém topa companhia? Oi Natália, tudo bem? Já tem roteiro dos passeios que deseja fazer? Qual semana de janeiro vai? Me interesso em conhecer lá tbm Link para o comentário
Membros Natália Macedo Postado Dezembro 13, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Olá, Luana!Comprei passagem hoje num preço super bom! Fico de 5 a 10 e janeiro Link para o comentário
Membros Natália Macedo Postado Dezembro 13, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Em 08/12/2021 em 23:05, lu.nagatomo disse: @Natália Macedo Oi galera, tudo bem? Estou com passagens compradas para Recife de 2 a 9/ jan. Ainda não defini o roteiro, pretendo dividir entre Recife e Maragogi. Alguém por lá nesse período? Comprei passagem do dia 5 a 10 de janeiro. Vamos combinar, simmmm Link para o comentário
Membros Natália Macedo Postado Dezembro 13, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 6 minutos atrás, Luana Henrique disse: Oi Natália, tudo bem? Já tem roteiro dos passeios que deseja fazer? Qual semana de janeiro vai? Me interesso em conhecer lá tbm Sobre os passeios, vou começar a organizar agora. Mas basicamente Recife, Olinda, Porto de Galinhas e quem sabe um pulo em Maragogi Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.