Membros Ester Corrêa Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Olá, linda viagem... estou planejando pro ano que vem! O trecho Ushaia - Calafate vc fez de avião? Qtos custou? Tem a opção de ir de onibus? Vc sabe qto custa? parabens Citar
Membros Florêncio Melo Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 Olá tudo bem, qual hostel vc ficou em Buenos Aires, vc tem o endereço, site , e o que vc ficou em Ushuaia?? Onde vc aconselha passar o reveillon, em Buenos Aires ou Ushuaia?? Obrigado Citar
Membros mmClarissa Postado Setembro 30, 2011 Autor Membros Postado Setembro 30, 2011 oi pessoal, seguem as respostas: andre_japiassu em Ushuaia, q eu me lembre, tem 1 (um !!) barzinho .... fora ele, só os restaurantes, lanchonetes e tal. kakazeth eu comprei todos os voos juntos pela aerolineas argentinas, então não sei quanto custa cada trecho .... tem opção de ir de bus sim, mas é meio trabalhoso. tem q pegar um barco, ir até o chile .... não sei bem o trajeto, mas existe um tópico aqui no fórum q o povo explica direitinho. Florêncio Melo o link do hostel em ushuaia: www.ushuaiafreestyle.com e em buenos aires : www.milhousehostel.com recomendo muito ambos, super bem localizados e divertidos. sobre o reveillon, são cidades muito diferentes .... Ushuaia vc certamente não irá achar baladas ou festas bombando. A cidade é tranquila, bem estilo interior .... talvez seja mais legal se voce for acompanhado. De qualquer modo, eu me diverti muito por lá. Citar
Membros Thiago A. Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 E impressionante como a galera fala bem de Ushuaia... Que bacana.... estou planejando ir pra la em março. Obrigado por todas as otimas dicas... Citar
Membros falencar Postado Novembro 6, 2011 Membros Postado Novembro 6, 2011 Pessoal, lendo todos estes relatos aumenta mais ainda a vontade de se aventurar nesta viagem ao sul da Argentina. Estou planejando a mesma para o final de dezembro ou início de janeiro. Ainda não me decidir se de carro ou de avião, a animação aqui é mais por avião. Gostaria de quem já passou esta experiência me ajudasse no meu roteiro. Tenciono ir de avião até Ushuaia, ai gostaria de saber quantos dias é o ideal e quais passios dar para ser feito. de Ushuaia até Buenos Aires gostaria de fazer de ônibus, e ai tenho outras mil dúvidas, quais localidades seria interessante parar e passar alguns dias. fico aguardando contoto. Alencar falencar2011@hotmail.com Citar
Membros JuNTortorello Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Oi mmerteuil, adorei seu relato. Estou indo com meu marido dia 25/12, vamos ficar um dia em Buenos Aires, e seguimos pra El Calafat e Ushuaia,e depois vamos fazer o Cruzeiro Autral até Punta Arenas. No Reveillon estaremos em Ushuaia. Só queria te perguntar uma coisa, Vc falou que é preciso reservar o Trekking no Perito Moreno, certo? O mini trekking ou o Big Ice? E vc sabe como posso fazer isso daqui ou de Ushuaia, pq só tenho dois dias inteiros em El Calafate? Ou não tem necessidade, posso chegar lá e fazer a reserva? Obrigada Citar
Colaboradores miroel.filho Postado Dezembro 8, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2011 linda viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.