Membros Icaro Tharsis Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 Mt boa msm sua viagem e relato o melhor foi o preço! pretendo ir até o fim desse ano nessa trip e seu relato me vai ser mt util! vlww! Citar
Membros paulo hilton Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 muito bom . esse roteiro . penso em fazer um nesse ano ainda... o ke me deixou mais animado foi qnto vc gastou realmente nao achei caro.. i o cambio vc acha melhor fazer na argentina mesmo ??/ valeu bons ventos te levem.. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Postado Maio 4, 2011 eaí mmerteuil !! não só despertou ou confirmou a vontade de muita gente conhecer os rincões da sulamérica, como também, me fez recordar dos momentos maravilhosos que passei por essas bandas. chaltén é imperdível !! só não me arrenpendi totalmente de não chegar a laguna de los tres (as condições não ajudaram), pq penso muito em voltar lá.......... tive a mesma impressão de calafate, mas aquele glaciar é uma coisa absurda !! foram uns 15 dias de trip, ñ ?? ah, sobre a decepção com o hostel na volta por buenos aires, tenho a sugestão do http://www.hostelgiramondo.com/ é bem perto pra quem for pelo aeroparque e, ainda, da pra aproveitar uma comindinha do el preferido de palermo ou pegar uma balada por ali.... Citar
Membros gumamanske Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 hahaha eu não tinha lido ainda a parte que fala que sou trekker profissional. Detalhe, trekker que toma remédio periódicamente por causa de artrite nos joelhos, tendo só 22 anos! haha Citar
Membros dasquebradas Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Show! show! Estou indo em novembro, mas ainda estou cheio de duvidas...Quantos dias você acha nescessario para cada um - Ushuaia, Calafate e Chaltén. e quais seriam os lugares imperdiveis para visitar... Citar
Membros mmClarissa Postado Agosto 20, 2011 Autor Membros Postado Agosto 20, 2011 poxa, isso é meio relativo .... depende principalmente da grana q vc tem disponível para visitar os lugares e fazer os passeios, hehe. se fosse pra mudar o meu roteiro, eu deixaria mais uns dias pra ushuaia (fiquei só 3), lá tem muita coisa legal pra fazer q eu não tive tempo, como o passeio de 4x4 nos lagos, a pinguinera .... mas são passeios meio caros (uns 500 pesos, se não me engano) chaltén também é maravilhoso, pode deixar um dia pra cada trilha q não vai se arrepender. só calafate, q realmente, acho q não merece tanta atenção assim .... "obrigatório" é ver o perito moreno, o resto é bem dispensável. Citar
Membros ReBio Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Mto legal seu relato! Engraçado que estivemos na msm época, mas fizemos o roteiro inverso. Além disso, fizemos também mtos passeios diferentes nas mesma cidades.. rs. El Chaltén tb ficou na minha memória até hj... e, ao contrário de vc, gostei mais de El Calafate do que de Ushuaia. Talvez seja pq passamos a virada do ano lá e conhecemos mta gte legal, além de ter achado a cidade mais aconchegante tb. Mas gosto é gosto, né? rs. E as impressões que temos vão mto também do que vivemos em cada lugar. Além do cansaço que chegamos aos lugares.. Ushuaia foi a última parada da viagem e eu já estava bem cansada e meu pé (recentemente torcido) tava começando a me tirando o bom humor. Como só escrevi o relato agora, não lembro muito bem mais dos preços, mas taí o meu relato pra quem quiser outros pontos de vista... patagonia-argentina-com-fotos-el-calafate-el-chalten-e-ushuaia-jan-2011-t59040.html Citar
Membros Gutoftavares Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 (editado) . Editado Dezembro 19, 2012 por Visitante Citar
Membros Florêncio Melo Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 estou amando seu relato, irei fim de ano tb, qualquer duvida , te aviso Citar
Membros andre_japiassu Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Belo relato. Estarei indo a Ushuaia e el calafate no começo de outubro. Sei q são cidades pequenas, mas tem algo para fazer a noite ??? Sei q tem cassinos, mas tem algum pub, barzinho com musica ao vivo sei lá para tomar uma cerveja ?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.