Membros chrystina damasceno Postado Novembro 13, 2021 Membros Postado Novembro 13, 2021 Oi pessoal, tô procurando companhia pra trilhas, baladinhas (ou barzinhos), e conhecer as praias de Floripa, já estou em Florianópolis, já fui a Beira Mar, Campeche, Praia Mole e Canasvieiras e fico até dia 24/11/2021, alguma dica de locais para visitar?
Membros kenji Postado Novembro 22, 2021 Membros Postado Novembro 22, 2021 existe um passeio de barco ate ilha do campeche que sai do atracadouro da barra da lagoa, eh um passeio onde o barco leva ate a ilha e vem pega o turista a tardezinha... mas eh legal quando o movimento esta cheio... Nesta ilha tem um passeio ao redor dela acho que com guia. E tambem tem restaurante na ilha, so nao sei se ta funcionando agora....
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 23, 2021 Colaboradores Postado Novembro 23, 2021 Em 13/11/2021 em 11:47, chrystina damasceno disse: Oi pessoal, tô procurando companhia pra trilhas, baladinhas (ou barzinhos), e conhecer as praias de Floripa, já estou em Florianópolis, já fui a Beira Mar, Campeche, Praia Mole e Canasvieiras e fico até dia 24/11/2021, alguma dica de locais para visitar? Santo Antônio de Lisboa Praia dos Açores e a trilha do Saquinho Lagoa da Conceição
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 23, 2021 Colaboradores Postado Novembro 23, 2021 Em 13/11/2021 em 07:47, chrystina damasceno disse: Oi pessoal, tô procurando companhia pra trilhas, baladinhas (ou barzinhos), e conhecer as praias de Floripa, já estou em Florianópolis, já fui a Beira Mar, Campeche, Praia Mole e Canasvieiras e fico até dia 24/11/2021, alguma dica de locais para visitar? Bom dia @chrystina damasceno, estive semana passada no Campeche, aproveitei para fazer a trilha da Lagoinha do Leste + Morro da Coroa, e também a trilha da Boa Vista (saindo da Barra da Lagoa). Além destes, sugiro dar uma voltinha em: Jurerê Internacional, pelo Caminho dos Namorados; Praia Brava e a Trilha do Churão do Morro do Rapa, no norte da ilha; Praia da Daniela, dar uma voltinha até chegar no mangue; Fortaleza de São José da Ponta Grossa; Fortaleza de Anhatomirim; Praia dos Naufragados, no extremo sul da ilha, com acesso pela Caieira ou por Açores (por um trilha maiorzinha); Praia de Laranjeiras e as dunas; Costão do Santinho, e a trilha do Morro da Aranha; Lagoa do Peri; Praia do Matadeiro é bem bonita, e perto tem a Ponta das Campanhas, em Armação. Existem diversas outras atrações, mais aí são algumas que valem a pena o esforço. Lembrando que em Floripa tem ônibus praticamente a cada hora, facilitando muito o deslocamento entre os bairros. Abraços!
Membros kenji Postado Novembro 23, 2021 Membros Postado Novembro 23, 2021 11 horas atrás, pmichelazzo disse: Santo Antônio de Lisboa Praia dos Açores e a trilha do Saquinho Lagoa da Conceição se ela foi na praia mole com certeza passou pela lagoa, afinal e de frente a praia mole ou seja desde o centrinho da lagoa ate quase barra da lagoa....
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 23, 2021 Colaboradores Postado Novembro 23, 2021 Possivelmente mas como não estava na lista, acrescentei, mesmo odiando o lugar. Pagava para não passar por lá quando morava no Campeche e a estrada para o sul da ilha estava engarrafada.
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Novembro 23, 2021 Colaboradores Postado Novembro 23, 2021 Nem fala, trechinho infeliz aí da Avenida das Rendeiras (na Lagoa da Conceição) até a Praia Mole, depois alivia um bom tanto até a Barra da Lagoa. A conexão do Campeche pelo Morro das Pedras em direção ao sul da ilha (Armação, Pântano do Sul, e Açores) não é diferente. Adendo às minhas sugestões acima, devido a pandemia, é possível que o acesso aos fortes infelizmente esteja impossibilitado.
Membros kenji Postado Novembro 23, 2021 Membros Postado Novembro 23, 2021 4 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse: Nem fala, trechinho infeliz aí da Avenida das Rendeiras (na Lagoa da Conceição) até a Praia Mole, depois alivia um bom tanto até a Barra da Lagoa. A conexão do Campeche pelo Morro das Pedras em direção ao sul da ilha (Armação, Pântano do Sul, e Açores) não é diferente. Adendo às minhas sugestões acima, devido a pandemia, é possível que o acesso aos fortes infelizmente esteja impossibilitado. em relacao a pandemia, o que ainda nao funciona direito em floripa? eu por exemplo ficava hospedado em hostels, mas agora com a covid vou evitar ao maximo quartos coletivos........afina ninguem dorme de marcara neh? muita gente ja ta se arriscando.
Membros kenji Postado Novembro 23, 2021 Membros Postado Novembro 23, 2021 4 horas atrás, pmichelazzo disse: Possivelmente mas como não estava na lista, acrescentei, mesmo odiando o lugar. Pagava para não passar por lá quando morava no Campeche e a estrada para o sul da ilha estava engarrafada. desde quando as avenidas ou "estradas" dentro da ilha começou a ficar engarrafadas? eu sei que em alta temporada isso sempre aconteceu, mas agora parece que ta impossivel... ou seja, os veiculos acabando com o planeta.
Membros D FABIANO Postado Novembro 24, 2021 Membros Postado Novembro 24, 2021 @Alan Rafael KinderComo será o reveillon aí? Terá queima de fogos na beira mar?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.