Membros Raquel Fett Postado Dezembro 6, 2021 Membros Postado Dezembro 6, 2021 Em 12/11/2021 em 00:23, keellyalmeida disse: Oi, Mochiiiiiss! Sou nova nesse ramo de viajante, e já começo na ousadia de fazer minha primeira viagem: internacional e sozinha! Bom, pretendo ir em abril 2022. Ficarei 2 meses, já que meu irmão mora em Algarve. Planejo fazer uma viagem de 20 dias na Europa com um custo benefício que envolva cidades interessantes, hostel's e transporte de fácil acesso entre uma cidade e outra e com boa logística de volta para alagarve (além dos valores das passagens, claro) pode ser trem, bus, avião.. Minha prioridade é conhecer a Itália, mas estou aberta às essas novas possibilidades de ser viajante... Me ajuda nesse roteiro!!! desde já, agradeço! Como você falou da Itália, recomendo que leia https://meusdestinosimperdiveis.com.br/pontos-turisticos-de-roma-o-que-fazer-em-3-dias/. A caminhada pelos pontos turísticos gratuitos, tem até mapa do trajeto e está nota 10! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.