Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 12, 2021 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2021 Entre uma viagem e outra, planejo voltar à Salvador após o Carnaval de 22 (sim, após o carnaval, em março ou abril). Se alguém tiver os mesmos planos, bora fazer um grupinho e combinar de ir juntos? Pretendo fazer uma viagem curta, econômica e visitar as ilhas de Itaparica e dos Frades, o pelourinho e outras maravilhas da linda Bahia. Ahh, minha agenda é bem flexível. Bora lá?
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 12, 2021 Membros Postado Novembro 12, 2021 8 horas atrás, Luka Izzo disse: Entre uma viagem e outra, planejo voltar à Salvador após o Carnaval de 22 (sim, após o carnaval, em março ou abril). Se alguém tiver os mesmos planos, bora fazer um grupinho e combinar de ir juntos? Pretendo fazer uma viagem curta, econômica e visitar as ilhas de Itaparica e dos Frades, o pelourinho e outras maravilhas da linda Bahia. Ahh, minha agenda é bem flexível. Bora lá? Ilha 🏝️ dos Frades e arredores, vale a pena passar uns dias. Caso queira conhecer Paramana e Bom Jesus dos Passos, a melhor opção é ficar em Madre de Deus, ou se tiver um tempinho de sobra, escolher uma dessas e se hospedar. Acho o bate volta saindo de Salvador cansativo.
Membros Tacio Corbacho Postado Novembro 13, 2021 Membros Postado Novembro 13, 2021 Em 11/11/2021 em 22:58, Luka Izzo disse: Entre uma viagem e outra, planejo voltar à Salvador após o Carnaval de 22 (sim, após o carnaval, em março ou abril). Se alguém tiver os mesmos planos, bora fazer um grupinho e combinar de ir juntos? Pretendo fazer uma viagem curta, econômica e visitar as ilhas de Itaparica e dos Frades, o pelourinho e outras maravilhas da linda Bahia. Ahh, minha agenda é bem flexível. Bora lá? Sou de Salvador e quando estiver por aqui pode entrar em contato comigo, conheço bem a região da Ilha dos Frades, Paranama, Bom Jesus dos Passos... Um verdadeiro paraíso, conte comigo pra qualquer duvida !
Membros Danniellem Postado Novembro 28, 2021 Membros Postado Novembro 28, 2021 Bom Dia ☀️ Pretendo pegar uma promoção em um site de viagens, e as datas seria entre abril .
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 29, 2021 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2021 11 horas atrás, Danni_elleM disse: Bom Dia ☀️ Pretendo pegar uma promoção em um site de viagens, e as datas seria entre abril . Exatamente o período que eu estou programando. Se conciliarem as datas, poderíamos programar de ir juntos. Quem sabe aparece mais alguém nesse período pra formarmos um mini grupo.
Membros Danniellem Postado Novembro 29, 2021 Membros Postado Novembro 29, 2021 10 minutos atrás, Luka Izzo disse: Exatamente o período que eu estou programando. Se conciliarem as datas, poderíamos programar de ir juntos. Quem sabe aparece mais alguém nesse período pra formarmos um mini grupo. Bacana! Vc vai partir de onde ? me chama no whats 11953585408
Membros Alylima Postado Janeiro 1, 2022 Membros Postado Janeiro 1, 2022 Em 13/11/2021 em 00:52, Tacio Corbacho disse: Sou de Salvador e quando estiver por aqui pode entrar em contato comigo, conheço bem a região da Ilha dos Frades, Paranama, Bom Jesus dos Passos... Um verdadeiro paraíso, conte comigo pra qualquer duvida ! Oi @Tacio Corbacho Queria umas dicas sobre Ilha dos Frades. Infelizmente tem que ser um bate e volta de Salvador. Mas todas as informações que encontrei sobre passagem me parecem caras. Tem transportes alternativos? para locais?
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 2, 2022 Membros Postado Janeiro 2, 2022 Ou você compra um passeio saindo de Salvador, ou vai de ônibus até Madre de Deus, e de lá pega os barcos que fazem travessia até às ilhas Já fiquei hospedado em Bom Jesus dos Passos. Gostei muito.
Membros Hayla Marques Postado Fevereiro 9, 2022 Membros Postado Fevereiro 9, 2022 Oiii estou indo no início de Março 04 a 12/03. Estou procurando dicas de hospedagem em Itaparica e Salvador! Se souberem de algo. E bora se encontrar por la!
Membros remlik Postado Fevereiro 13, 2022 Membros Postado Fevereiro 13, 2022 Em 09/02/2022 em 00:33, Hayla Marques disse: Oiii estou indo no início de Março 04 a 12/03. Estou procurando dicas de hospedagem em Itaparica e Salvador! Se souberem de algo. E bora se encontrar por la! Olá Hayla! Já fechou essa data mesmo? estou planejando ir no começo do mês também. Vai ficar só em Salvador?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.