Membros falarodrigo Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 Vale muito a pena. Cuidado para não pegar um guia ruim: há vários que prometem muita coisa, o que é bem difícil em se tratando das grandes distâncias de muitas atrações, especialmente no Vale do Pati. Apesar dos perrengues, pretendo voltar lá outras vezes.
Membros falarodrigo Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 Em 22/01/2022 em 13:25, Ri Gui disse: Também fiz sem guia, saindo de Igatu com um amigo. Foi surreal. http://mochilinhos.blogspot.com/2019/07/travessia-igatu-x-capao.html Ficou excelente. Parabéns!
Membros valter.jr2 Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Postado Abril 4, 2022 2 horas atrás, falarodrigo disse: Vale muito a pena. Cuidado para não pegar um guia ruim: há vários que prometem muita coisa, o que é bem difícil em se tratando das grandes distâncias de muitas atrações, especialmente no Vale do Pati. Apesar dos perrengues, pretendo voltar lá outras vezes. Eu fiz sem guia mesmo. É um pouco complicado, mas foi bem tranquilo, fiquei 6 dias la dentro do vale
Membros valter.jr2 Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Postado Abril 4, 2022 Em 25/03/2022 em 14:12, Wesley Rios disse: Quero fazer agora em maio. dizem que é um ótimo periodo
Membros falarodrigo Postado Abril 6, 2022 Membros Postado Abril 6, 2022 Em 04/04/2022 em 11:34, valter.jr2 disse: Eu fiz sem guia mesmo. É um pouco complicado, mas foi bem tranquilo, fiquei 6 dias la dentro do vale Já fui três vezes lá na Chapada Diamantina. Pretendo voltar para o Vale do Pati no final do ano para passar alguns dias.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.