Membros eujessicaoli Postado Novembro 10, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Sou do RJ e pegarei ferias a partir de 18/12. Estou planejando viajar para algum lugar legal, com bastante natureza e tal. Pensei em Visconde de Mauá, mas lá é melhor ir de carro ;( Também pensei em Ilha Grande, Cabo Frio ou Paraty. Se alguém legal quiser de ajuntar ou se estiver planejando alguma coisa para a segunda quinzena de Dezembro Link para o comentário
Membros Felipe bhh Postado Novembro 11, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 Se animar fazer as trilhas de ilha grande, podemos combinar sou de Belo Horizonte, iria de carro teria que ver um lugar para deixar o carro tabm né rsrs Qualquer coisa me chama no zap 3191649190 Link para o comentário
Membros eujessicaoli Postado Novembro 12, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 12 horas atrás, Felipe bhh disse: Se animar fazer as trilhas de ilha grande, podemos combinar sou de Belo Horizonte, iria de carro teria que ver um lugar para deixar o carro tabm né rsrs Qualquer coisa me chama no zap 3191649190 Ibitipoca é show hein. To pensando em ir no 17/18 e 19 de dezembro pra lá. Link para o comentário
Membros JanainaB Postado Novembro 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 Olá... decidiram algo? estou de férias em dezembro também.. procurando um destino ainda. Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 14, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 Não me incluam fora dessaaaaaaaaaaaaa 😂 Link para o comentário
Membros eujessicaoli Postado Novembro 14, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 1 hora atrás, JanainaB disse: Olá... decidiram algo? estou de férias em dezembro também.. procurando um destino ainda. Janaina estamos programando Ibitipoca e Visconde de Mauá a partir de 18 de dezembro. Se der pra vc, vem com a gente! Link para o comentário
Membros eujessicaoli Postado Novembro 14, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 45 minutos atrás, Luka Izzo disse: Não me incluam fora dessaaaaaaaaaaaaa 😂 Hahahah Ibitipoca + Visconde de Mauá depois do dia 17/12. Vamu?! Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 14, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 57 minutos atrás, eujessicaoli disse: Hahahah Ibitipoca + Visconde de Mauá depois do dia 17/12. Vamu?! Opa!! Já vou dar uma analisada na minha agenda aqui heimm.... Link para o comentário
Membros eujessicaoli Postado Dezembro 7, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Poxa @Tui, estamos programados para ir no próximo final de semana, 18 e 19. Link para o comentário
Membros meroto Postado Dezembro 11, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 Eu entro de férias dia 21, vou de moto do ES e quero conhecer Paraty. Ainda nao decidi a data, se vou dps do natal ou do ano novo Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.