Membros eujessicaoli Postado Novembro 10, 2021 Membros Postado Novembro 10, 2021 Sou do RJ e pegarei ferias a partir de 18/12. Estou planejando viajar para algum lugar legal, com bastante natureza e tal. Se alguém legal quiser de ajuntar
Membros Baptista Postado Novembro 10, 2021 Membros Postado Novembro 10, 2021 Oi boa noite Jessica. Então, Eu estou indo agora para algumas cidades de Minas( ibitipoca, Carrancas, Sao Tomé, e Capitolio), pois me interesso em fazer trilhas. Mas devo retornar em dezembro outra vez, se for na mesma data que vc pretende ir , podemos estar montando um grupo. Sou do Rio ( Marica) , vou de carro, mas costumo ficar em camping. Se achar interessante e montar um grupo, me add.
Membros eujessicaoli Postado Novembro 11, 2021 Autor Membros Postado Novembro 11, 2021 16 horas atrás, Baptista disse: Oi boa noite Jessica. Então, Eu estou indo agora para algumas cidades de Minas( ibitipoca, Carrancas, Sao Tomé, e Capitolio), pois me interesso em fazer trilhas. Mas devo retornar em dezembro outra vez, se for na mesma data que vc pretende ir , podemos estar montando um grupo. Sou do Rio ( Marica) , vou de carro, mas costumo ficar em camping. Se achar interessante e montar um grupo, me add. Ibitipoca é bem interessante também .. me adc para vermos direitinho 021991568163
Membros Felipe bhh Postado Novembro 11, 2021 Membros Postado Novembro 11, 2021 Sou de Belo Horizonte mãe animarem ibitipoca, podemos combinar zap 31991649190
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.