Colaboradores Diego G Cardoso Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá Netuno Ótima dica, vou incluir Colonia a noite. Mostardas eu não ia fazer, justamente porque já sabia que o bom é ir de 4x4, está ficara para um próximo passeio. Cambara nós já conhecemos, por isso inclui Buenos Aires, Rosario e Santa Fé. A apresentação de som e luz, em S. Miguel das Missões acontecem todos os dias? Vou depois do carnaval e talvez passe no meio da semana por lá.... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Netuno Postado Outubro 24, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Oi Diego, A apresentação de som e luz acontece todos os dias e é bem interessante. É a única coisa a fazer em S.Miguel a noite. Qdo fomos houve problema de falta de luz e a apresentacao atrasou bastante. Soubemos q no dia anterior tinha acontecido a mesma coisa, mas nao sei dizer se o problema é frequente. O albergue (que tb é pousada) fica pertinho e da p ir a pe. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betapsg Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Muito legal seu relato! Quero fazer uma viagem como essa e seu relato foi muito esclarecedor, principalmente pelos detalhes de quais estradas seguir. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.