Membros Elizete Renata Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 olá Fabricio... eu estava mesmo procurando um relato assim... to indo pra Bonito em março e estava meio perdida com os passeios... vou ficar apenas 4 dias, aproveitando o feriado prolongado na cidade que trabalho... teria algumas dicas dos melhores passeios, já que não vai dar tempo de fazer todos??? bjosss. Citar
Membros fabricionn Postado Setembro 13, 2013 Autor Membros Postado Setembro 13, 2013 Caramba pessoal! Desculpe! Não recebi as notificações do site, aí acabou que não pude responder a tempo as perguntas de vocês... Mesmo assim, vou deixar aqui o que achei pq pode ajudar outros interessados. Para 4 dias eu não deixaria de ir: (1) aquário natural (dia todo praticamente), (2) abismo de anhumas, eu sei, é absurdamente caro! mas, o passeio é tão irado que eu pagaria de novo se voltasse lá... E não faria o mergulho, faria uma flutuação que já dá pra ver ter uma visibilidade absurda lá com lanterna. rsrsrs + gruta azul que é perto + Praia da figueira (tarde) pra relaxar e aproveitar o dia + projeto jiboia ou aquario, pq ficam na cidade mesmo, (3) Cachoeira do Rio do Peixe - apesar de não ter conhecido, ouvi dizer que é muito maneiro (aí a noite iria ao outro projeto jiboia ou aquario, que não fui no outro dia) , (4) Rio da Prata - lá tem peixe pra caramba mesmo no período de reprodução. rsrsrs + toca das araras que ficam perto. Comeria um pastel de jacaré, na pizzaria e mais jacaré. rsrs Apesar de não ter viajado tanto, o abismo de anhumas tem um rapel que é eletrizante (ainda mais pro meu caso que tenho medo de altura) É o passeio mais diferente de Bonito, porque os outros, basicamente, são flutuações nos rios. Ficaria de novo na pousada jiboia e alugaria um carro, porque as atrações são bem distantes umas das outras. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.