Membros fabricionn Postado Dezembro 6, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2011 Fala Fernando! Em Bonito também há curso de mergulho. Se fizer um intensivo, acho q consegue fazer em 2 ou 3 dias. Mas, acho que a flutuação já seria muito maneiro e bem mais barato. rsrs Vc usa a máscara, bota também o snorkel e as nadadeiras... Se tiver orçamento limitado, acho que vale a pena fazer a flutuação em Anhumas. Se não, manda bala no curso e faz logo tudo. rsrs Citar
Colaboradores LuizChianca Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Cara, muito show seu relato!! estou programando minha ida para Bonito em Abril/2012, suas dicas serão de grande ajuda e base para organização da minha viagem, que bom seria se todo mundo fizesse relatos com tanta clareza e objetividade, parabéns mesmo, se você não for jornalista, pode investir na carreira que você tem futuro..rs grande abraço!! Citar
Membros PatyFitipaldi Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Gostei da dica do Hotel http://www.pousadajubaia.com.br/tarifario.html, valores bem bacanas!! Valeu!! Citar
Membros fabricionn Postado Janeiro 7, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2012 Gostei da dica do Hotel http://www.pousadajubaia.com.br/tarifario.html, valores bem bacanas!! Valeu!! Cara, muito show seu relato!! estou programando minha ida para Bonito em Abril/2012, suas dicas serão de grande ajuda e base para organização da minha viagem, que bom seria se todo mundo fizesse relatos com tanta clareza e objetividade, parabéns mesmo, se você não for jornalista, pode investir na carreira que você tem futuro..rs grande abraço!! A pousada Jubaia foi muito maneira e ajudou muito a reduzir o custo dos passeios mega caros. rsrs Não ficaria em outro lugar se não lá! Obrigado LCHIANCA! Vou tentar manter o padrão pros próximos relatos. rsrs Abraços Citar
Membros ricardomoura Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 Pow kara vlw relato muito simples e facil compreenção. Como e feito o pagamento dos passeios é na hora ou na pousada, são aceitos cartões de credito!! Citar
Membros fabricionn Postado Janeiro 9, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2012 O pagamento foi feito na Pousada Jubaia mesmo e eles reservaram os passeios. Pra fazer as reservas há um sistema de reserva que eles possuem acesso. Pagamento pra reservar de 50% na hora e a outra metade no cartão de crédito, exceto Anhumas que paga diretamente no lugar e parcela em só 3x ( R$ 650,00!!) rsrs Acho q parcelei só a diferença, agora não lembro direito. Se trocar de passeios, depois ajustam no final o que foi pago com o que falta/sobra. Muito organizado e sem problemas! Citar
Membros ricardomoura Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 vlw kara pela dica agora vou sem medo!! RUMO A BONITO!! Citar
Colaboradores LuizChianca Postado Fevereiro 5, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2012 Fabricio, Valeu mesmo pelas dicas, fechei com a pousada indicada...falei com o Alexandre que é gente boa, olha aí os passeios reservados: 1- Gruta Azul 2- Buraco das Araras 3 - Rio da Prara 4-Aquario Natural 5-Fazenda Rio do Peixe 6-Projeto Jiboia Não fechei o rapel no Abismo Anhumas, achei muito salgado o preço ãã2::'> Vale a pena mesmo? tenho um dia de sobra ainda, recomenda outra passeio? Abs Citar
Colaboradores LuizChianca Postado Maio 8, 2012 Colaboradores Postado Maio 8, 2012 Galera!! Acabei de voltar de Bonito-MS, segui a recomendação do Fabricio e fechei a hospedagem e passeios na Pousada Jubaia, excelente custo x beneficio sem contar a comodidade no agendamento dos passeios, o Alexandre e a Karen fazem um ótimo trabalho na pousada, quem for não vai se arrepender. Abs Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.