Membros Ton Adrade Postado Novembro 9, 2021 Membros Postado Novembro 9, 2021 Bom dia! Alguem em fortaleza e jeri entre 03/12 a 12/12 mais ou menos? Vou sozinho e vou ficar em hostel.
Membros Jai Freitas Postado Novembro 11, 2021 Membros Postado Novembro 11, 2021 Ei Ton, tô de férias em dezembro e pensei em talvez passar uns dias pelo nordeste, qualquer coisa chama aqui....
Membros Ton Adrade Postado Novembro 11, 2021 Autor Membros Postado Novembro 11, 2021 8 horas atrás, Jai Freitas disse: Ei Ton, tô de férias em dezembro e pensei em talvez passar uns dias pelo nordeste, qualquer coisa chama aqui.... olá, tudo bem? Entao, eu já comprei as passagens, pq vou levar minha avó, e de lá sigo viagem sozinho. Vou dia 03 e volto dia 16. Bora? haha
Membros Jai Freitas Postado Novembro 12, 2021 Membros Postado Novembro 12, 2021 Em 11/11/2021 em 08:17, Ton Adrade disse: olá, tudo bem? Entao, eu já comprei as passagens, pq vou levar minha avó, e de lá sigo viagem sozinho. Vou dia 03 e volto dia 16. Bora? haha Ja tem um itinerário ou só vai? rs
Membros Ton Adrade Postado Novembro 12, 2021 Autor Membros Postado Novembro 12, 2021 1 minuto atrás, Jai Freitas disse: Ja tem um itinerário ou só vai? rs hahah já tenho. Vou levar minha avó pro aeroporto de juazeiro dia 3, la pro dia 5 estou em fortaleza pra ficar uns 3 dias lá, dps sigo pra cruz, visitar um parente, fico um ou dois dias lá, e vou pra jeri. Dia 16 saio de geri pro aeroporto de fortaleza pra ir embora. Vamo? hahah
Membros Karen Be Postado Novembro 29, 2021 Membros Postado Novembro 29, 2021 Ton, de juazeiro e mais perto? Estou louca atras de uma passagem mas os precos estao absurdos. estou tentando buscar uma alternativa q nao seja SP-Cruz ou SP-Fortaleza
Membros Ton Adrade Postado Novembro 29, 2021 Autor Membros Postado Novembro 29, 2021 Não, é bem mais longe. É q minha avó vai ficar lá. Mas a opção mais barata seria por fortaleza mesmo, ou alguma promo boa direto pra jeri. 1 minuto atrás, Karen Be disse: Ton, de juazeiro e mais perto? Estou louca atras de uma passagem mas os precos estao absurdos. estou tentando buscar uma alternativa q nao seja SP-Cruz ou SP-Fortaleza
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.