Membros CardosoClau25 Postado Janeiro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 PESSOARR! ALGUÉM PODE ME SOCORRER??? PRETENDO IR AO PERU ENTRE OS DIAS 19 A 37 DE MARÇO DE 2011, FIZ UM ROTEIRO E ESTOU PESQUISANDO PASSAGENS, PORÉM NÃO TENHO IDEIA DE QUANTO SE GASTA ENTRE PASSAGENS AEREA, PASSEIOS ETC... SE ALGUEM PUDER ME SOCORRER.. AHH SE VC TAMBÉM SE INTERESSAR PODE VIR CONOSCO, POR ENQUANTO VAI MINHA IRMÃ E EU! ORIGEM DESTINO O QUE VISITAR SÃO PAULO LIMA CAPITAL DO PERU LIMA PARACAS RESERVA DE PARACAS PARACAS ICA OASIS HUACACHINA ICA NAZCA LINHAS DE NAZCA NAZCA AREQUIPA PLAZA DE ARMAS AREQUIPA PUNO LAGO TITICACA PUNO CUZCO MACHUPICCHU CUZCO SP ACABOUUU AGUARDO COMENTARIOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroTonglet Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Olá Claudia, Estou indo para o Peru um pouco antes,mas faremos praticamente o mesmo roteiro Estou elaborando todo rotiro com opções de hospedagem e passeios Caso tenha alguam coisa vamos nos ajudar! Qqer coisa me manda um e-mail: letonglet@yahoo.com.br Abrs Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolpileggi Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá, tbm vou fazer essa viagem ... acham que é pouco ficar 1 dia em Ica e 1 dia em Paracas? Onde vcs vão se hospedar lá? Vale a pena ficar somente em Ica e passar o dia em Paracas? ou vice e versa? Se alguem puder me ajudar... Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliaziao Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Eae, Então, você fica 8 dias viajando? Já fui a Puno e Cuzco, mas final do ano irei denovo, ai estava pesquisando preços e tudo mais. Preços de ônibus que encontrei: Lima - Ica 30-35 soles Ica - Nazca deve rolar umas vans, como são próximas não deve ser caro. Nasca - Arequipa 82-103 soles Arequipa - Puno 29-66 soles Puno - Cuzco 50 soles*** Essas tarifas você encontra aqui: www.cruzdelsur.com.pe/ ***Menos o trecho Puno - Cuzco, esse ai encontrei www.viajeros.com Quanto aos passeios, Em Puno acho que o que vale a pena são as Islas Flotantes acho que sai por uns 25-30 soles. Em Cuzco você compra um bilhete que da direito a conhecer as ruinas, vale sagrado. mas é preciso contratar uma agência ou taxista, pra levar vocês nos lugares. Para Machu Picchu, em Aguas Calientes você compra o boleto de acesso por 126 (ou 63 meia, se estudante) soles (news/forum/machu-picchu-f49/ ). Em Arequipa, o Canyon del Colca, você paga uns 35 soles para entrar no parque, e o passeio, depende de quantos dias e se quer fazer o trekking (pelo que vi varia desde 75 soles(2dias sem trekking) até 330 soles (3dias com trekking)). Em Nazca, o sobrevoo sai algo em torno de 250 soles ( lima-cusco-mp-copa-puno-arequipa-nazca-cusco-lima-15-dias-jun-jul-2010-t45672.html ) Uhm, Você pretende fazer isso tudo em 8 dias mesmo (19-27 de Março)? Não é por nada não, mas acho que não dá pra fazer tudo não... Quais outras dúvidas? sei que não respondi todas, mas no que puder eu ajudo. Boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.