Ir para conteúdo

Egito março/2022

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Em 14/01/2022 em 11:27, ericanp disse:

Oiiii, também comprei esse pacote da Hurb para o Egito, estou procurando, estou querendo companhia para viajar

Boa sorte Ericanp 
Se eu fosse voltar para o Egito eu atrelaria com vc  ;) 

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Em 07/11/2021 em 16:14, marcia.sobreira.37 disse:

Oii! To planejando uma viagem pro Egito  em março/2022.

seriam 12 dias, incluindo o cruzeiro.

Sempre viajei sozinha mas pra lá optei pelo pacote com agência.

A estadia dupla fica em torno de 7 mil podendo parcelar. Se alguém estiver afim :)

Comprou por qual agência?

Tenho interesse e disponibilidade a partir da segunda quinzena de março.

• 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Comprei o pacote da hurb e pretendo marcar entre abril e maio

Tenho direito a dez diárias no Cairo e não vou usar nem metade delas, porém vou passar uns vinte dias mochilando por lá . Vou trocar ou comprar uma passagem de volta e fazer um liveabord

Quem quiser entrar em contato podemos ir juntos ou posso até doar a hospedagem que não irei usar no Cairo

• Colaboradores
Postado
Em 18/11/2021 em 11:19, Luka Izzo disse:

Fui recentemente para o Egito e agora comprei outro pacote com a Hurb.

R$ 1.700 reais (voo e hospedagem). O problema é que são só 10 diárias, mas pelo preço tá valendo a pena. 

essa é pra 2023 né? eu e marido vamos acabar indo pro egito em março, quando vc vai?

• Membros
Postado

Sim, vou ano que vem (2023)

Também  iria em março só que por questão de trabalho tive que adiar e vou em mais tarde 

uma informação que eu não tinha e que nessa época ocorre o Ramadã e algumas atrações e a vida cotidiana no Egito mudam um pouco 

Assim resolvi ir entre abril e maio

iria com um grupo de seis pessoas e agora estou sozinho pois eles ou vão em março ou em outubro (quando já tenho outra viagem)

• Colaboradores
Postado
12 horas atrás, thalescg disse:

Sim, vou ano que vem (2023)

Também  iria em março só que por questão de trabalho tive que adiar e vou em mais tarde 

uma informação que eu não tinha e que nessa época ocorre o Ramadã e algumas atrações e a vida cotidiana no Egito mudam um pouco 

Assim resolvi ir entre abril e maio

iria com um grupo de seis pessoas e agora estou sozinho pois eles ou vão em março ou em outubro (quando já tenho outra viagem)

Oi Thales. O ramadã será de 22 de março a 21 de abril ano que vem, eu vou antes pro Egito! Minha viagem vai ser meio curta pq Egito entrou no lugar de outro lugar que eu ia e não rolou, rs! Vamos ficar só uns 8-9 dias, no início do mês.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 18/11/2021 em 11:19, Luka Izzo disse:

Fui recentemente para o Egito e agora comprei outro pacote com a Hurb.

R$ 1.700 reais (voo e hospedagem). O problema é que são só 10 diárias, mas pelo preço tá valendo a pena. 

Boa noite,

Também comprei esse pacote, já estou com meu ticket pra março, vc vai quando??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...