Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 16, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2022 Em 14/01/2022 em 11:27, ericanp disse: Oiiii, também comprei esse pacote da Hurb para o Egito, estou procurando, estou querendo companhia para viajar Boa sorte Ericanp Se eu fosse voltar para o Egito eu atrelaria com vc
Membros exutrancaruas Postado Janeiro 19, 2022 Membros Postado Janeiro 19, 2022 Em 07/11/2021 em 16:14, marcia.sobreira.37 disse: Oii! To planejando uma viagem pro Egito em março/2022. seriam 12 dias, incluindo o cruzeiro. Sempre viajei sozinha mas pra lá optei pelo pacote com agência. A estadia dupla fica em torno de 7 mil podendo parcelar. Se alguém estiver afim Comprou por qual agência? Tenho interesse e disponibilidade a partir da segunda quinzena de março.
Membros marcia.sobreira.37 Postado Janeiro 30, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2022 oii gente fechei com a mundo pró viagens ficou $950 se não me engano, sem passagens
Membros thiago estevao Postado Fevereiro 2, 2022 Membros Postado Fevereiro 2, 2022 ola, tenho muito interesse nessa viagem. se puder me chama no whats 11 97694 2693
Membros priscilarrnn Postado Fevereiro 2, 2022 Membros Postado Fevereiro 2, 2022 Boa tarde Thiago.. como não tive retorno na época, acabei fechando com a agencia @brasileiranoegito .. vou no dia 03 e volto 17/03.
Membros thalescg Postado Outubro 29, 2022 Membros Postado Outubro 29, 2022 Comprei o pacote da hurb e pretendo marcar entre abril e maio Tenho direito a dez diárias no Cairo e não vou usar nem metade delas, porém vou passar uns vinte dias mochilando por lá . Vou trocar ou comprar uma passagem de volta e fazer um liveabord Quem quiser entrar em contato podemos ir juntos ou posso até doar a hospedagem que não irei usar no Cairo
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 29, 2022 Colaboradores Postado Outubro 29, 2022 Em 18/11/2021 em 11:19, Luka Izzo disse: Fui recentemente para o Egito e agora comprei outro pacote com a Hurb. R$ 1.700 reais (voo e hospedagem). O problema é que são só 10 diárias, mas pelo preço tá valendo a pena. essa é pra 2023 né? eu e marido vamos acabar indo pro egito em março, quando vc vai?
Membros thalescg Postado Outubro 30, 2022 Membros Postado Outubro 30, 2022 Sim, vou ano que vem (2023) Também iria em março só que por questão de trabalho tive que adiar e vou em mais tarde uma informação que eu não tinha e que nessa época ocorre o Ramadã e algumas atrações e a vida cotidiana no Egito mudam um pouco Assim resolvi ir entre abril e maio iria com um grupo de seis pessoas e agora estou sozinho pois eles ou vão em março ou em outubro (quando já tenho outra viagem)
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 30, 2022 Colaboradores Postado Outubro 30, 2022 12 horas atrás, thalescg disse: Sim, vou ano que vem (2023) Também iria em março só que por questão de trabalho tive que adiar e vou em mais tarde uma informação que eu não tinha e que nessa época ocorre o Ramadã e algumas atrações e a vida cotidiana no Egito mudam um pouco Assim resolvi ir entre abril e maio iria com um grupo de seis pessoas e agora estou sozinho pois eles ou vão em março ou em outubro (quando já tenho outra viagem) Oi Thales. O ramadã será de 22 de março a 21 de abril ano que vem, eu vou antes pro Egito! Minha viagem vai ser meio curta pq Egito entrou no lugar de outro lugar que eu ia e não rolou, rs! Vamos ficar só uns 8-9 dias, no início do mês.
Membros ericanp Postado Dezembro 2, 2022 Membros Postado Dezembro 2, 2022 Em 18/11/2021 em 11:19, Luka Izzo disse: Fui recentemente para o Egito e agora comprei outro pacote com a Hurb. R$ 1.700 reais (voo e hospedagem). O problema é que são só 10 diárias, mas pelo preço tá valendo a pena. Boa noite, Também comprei esse pacote, já estou com meu ticket pra março, vc vai quando??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.