Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 9, 2021 Colaboradores Postado Novembro 9, 2021 15 horas atrás, D FABIANO disse: Conheço todas as capitais brasileiras menos essa e Macapá.Fica difícil para uma pessoa apaixonada pela zona sul do Rio ir a um lugar de pessoas que se acham as melhores do mundo e votam na ditadura do PSDB desde sempre.Para ver mendigos e batedores de carteira tenho aqui embaixo uns morando, nenhuma necessidade de arriscar -me nas terras do PCC se tenho o CV por aqui, ou seja,tudo que eles tem,nós temos, menos uma coisa:Beleza que atrai turismo internacional, nisso eles não se comparam conosco. Fabiano, com todo o respeito que merece pelo que já participou aqui, acredito que tenha "perdido a mão" nessa. Eu dei uma opinião pessoal sobre o que sinto sempre que preciso ir à capital fluminense e nada mais. Poderia até usar os dados do IPEA para corroborar esta sensação, porém creio não ser necessário. Não leve para o lado pessoal sensações de terceiros. Muitos aqui adoram os EUA mas eu, particularmente, detesto o país e suas grandes cidades. Isso é sensação minha e nada que digam mudará, exceto eu me sentir bem quando por lá estiver. Por isso não discuto. Como cantava Cláudio Zoli, cada um, cada um. Paz! Paulino Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.