Membros Estefani7 Postado Novembro 7, 2021 Membros Postado Novembro 7, 2021 Posso levar 2 malas de mão? Se sim, qual e o preço? 🙂 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 7, 2021 Membros Postado Novembro 7, 2021 Tudo depende da companhia aérea. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 7, 2021 Colaboradores Postado Novembro 7, 2021 (editado) Em voos nacionais não pode, nem pagando a mais. Na cabine cada pessoa tem direito a apenas uma bagagem de mao dentro das medidas e um item pessoal, item esse que tem que caber abaixo da poltrona a sua frente (bolsa ou mochila pequena). PS: Os avioes não tem nem capacidade no bagageiro para acomodar bagagem de mão para todos se for um voo lotado. Tem casos em que os bagageiros lotam rápido, e algumas pessoas acabam tendo que despachar a bagagem de mão na entrada da aeronave. Ja aconteceu comigo algumas vezes. Mas se vc esta disposta a pagar, então seria melhor despachar a bagagem. Editado Novembro 7, 2021 por Nani84 Citar
Membros Estefani7 Postado Novembro 9, 2021 Autor Membros Postado Novembro 9, 2021 No meu caso quero saber pra vôos internacionais..Pode levar 2 malas de mão? Citar
Membros ThiagoHM Postado Novembro 9, 2021 Membros Postado Novembro 9, 2021 Estefani, como o Davi e Nani falaram anteriormente, depende da companhia aérea. Algumas aceitam só uma bagagem de mão, outras a bagagem de mão + item pessoal (bolsa pequena), etc. Sem contar que também existe um limite de peso e dimensões dessa bagagem, então não tem uma resposta única para sua dúvida, você vai ter que entrar no site das companhias que fazem seu trajeto e comparar as regras de cada uma. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 9, 2021 Membros Postado Novembro 9, 2021 literalmente 2 malas de mão não é possível como já foi falado o que algumas empresas aceitam é a mao de mão + item pessoal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.