Membros vania.sp Postado Novembro 6, 2021 Membros Postado Novembro 6, 2021 Fala, pessoal!!! Gostaria de pedir ajuda quanto a informações sobre transporte publico entre as cidades alagoana: Piranhas X Penedo, gostaria de saber sobre linhas de ônibus que façam esse trecho. Já procurei bastante na internet, porém estou tendo dificuldades para achar essa informação. Como pretendo fazer um mini mochilão pela costa do Nordeste já quero me inteirar sobre essas coisas. Desde já agradeço muito a quem possa ajudar Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 7, 2021 Membros Postado Novembro 7, 2021 Sergipe e Alagoas era terrível andar pelo interior de ônibus. Em Sergipe havia micro ônibus da COOPTRASE na antiga rodoviária de Aracaju, AONDE o transporte público era disparado o pior do país. Alagoas havia ônibus bons para alguns destinos da Real Alagoas, mas acabando aos poucos e sendo substituídos também por menores,mas isso em 2018,muita coisa pode ter mudado de lá para cá. Citar
Membros Claudiafj Postado Dezembro 7, 2021 Membros Postado Dezembro 7, 2021 Olá Vânia, De Piranhas não vai ter, estive lá recentemente e só tem Van para Maceió. Porém, agora estou pesquisando outros roteiros, e estou em busca do trajeto Canindé do São Francisco (cidade no SE vizinha a Piranhas) até Neopolis (cidade no SE vizinha a Penedo) onde se atravessa o Velho Chico de balsa. Se eu descobrir algo,.volto aqui. Citar
Membros de Honra constantino Postado Março 16, 2022 Membros de Honra Postado Março 16, 2022 Em 06/11/2021 em 17:35, vania.sp disse: Fala, pessoal!!! Gostaria de pedir ajuda quanto a informações sobre transporte publico entre as cidades alagoana: Piranhas X Penedo, gostaria de saber sobre linhas de ônibus que façam esse trecho. Já procurei bastante na internet, porém estou tendo dificuldades para achar essa informação. Como pretendo fazer um mini mochilão pela costa do Nordeste já quero me inteirar sobre essas coisas. Desde já agradeço muito a quem possa ajudar Bom, eu estive lá , mas aluguei um carro. Éramos 5 pessoas. Sai de Aracaju fui a Piranhas e fizemos aqueles passeios básicos de barco, e depois fomos a Penedo e Piaçabuçu. Outra vez de barco até a foz do rio São Francisco. Uma maravilha de viagem, Aracaju é muito bonita e cheia de lugares pra caminhar sem noção do tempo. Não sei se tem ônibus, mas não deixe de conhecer Piranhas por isso. Vale muito a pena. Andar de barco no São Francisco, conhecer a terra de Lampião vaí te deixar feliz pro resto da vida Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.