Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 10, 2021 Colaboradores Postado Novembro 10, 2021 20 minutos atrás, FCRO disse: Na mala despachada você leva quanto quiser nao tente arriscar de botar mais na mala de mão pra “ver se cola” porque ao passar na segurança vão ver e jogar tudo fora Errrr, não. Mesmo na mala despachada existem limites. Para o Brasil, por exemplo, o que exceder 12 litros de bebida, paga imposto. Na Europa, os limites são maiores: 10 litros de bebidas espirituosas, 20 litros de vinho beneficiado, 90 litros de vinho (dos quais, no máximo, 60 litros de espumante), 110 litros de cerveja (é cerveja a rodo Citar
Membros Estefani7 Postado Novembro 10, 2021 Autor Membros Postado Novembro 10, 2021 6 horas atrás, FCRO disse: Na mala despachada você leva quanto quiser nao tente arriscar de botar mais na mala de mão pra “ver se cola” porque ao passar na segurança vão ver e jogar tudo fora Então posso levar mais que dois litros na mala despachada e na de mão o limite de 1 litro? Citar
Membros Estefani7 Postado Novembro 10, 2021 Autor Membros Postado Novembro 10, 2021 6 horas atrás, pmichelazzo disse: Errrr, não. Mesmo na mala despachada existem limites. Para o Brasil, por exemplo, o que exceder 12 litros de bebida, paga imposto. Na Europa, os limites são maiores: 10 litros de bebidas espirituosas, 20 litros de vinho beneficiado, 90 litros de vinho (dos quais, no máximo, 60 litros de espumante), 110 litros de cerveja (é cerveja a rodo No meu caso são cremes,perfumes,maquiagem..nada de bebida..e são para vôos de intercâmbio no meu caso que vou passar mais de 1 ano e não tem cremes que preciso lá* Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 11, 2021 Colaboradores Postado Novembro 11, 2021 8 horas atrás, Estefani7 disse: Então posso levar mais que dois litros na mala despachada e na de mão o limite de 1 litro? Na mala despachada, sim. Na mala de mão, somente frascos com até 100ml. Se você tentar levar 10 fracos de creme de 100ml cada, vão jogar 9 fora. Se você levar 10 frascos de 100ml cada de diferentes produtos, passará. ATENÇÃO: essa regra muda de país para país. Informe-se pois as regras para cada país são diferentes. Sugestão: leve na bagagem de porão. 1 Citar
Membros Estefani7 Postado Novembro 12, 2021 Autor Membros Postado Novembro 12, 2021 Em 11/11/2021 em 05:55, pmichelazzo disse: Na mala despachada, sim. Na mala de mão, somente frascos com até 100ml. Se você tentar levar 10 fracos de creme de 100ml cada, vão jogar 9 fora. Se você levar 10 frascos de 100ml cada de diferentes produtos, passará. ATENÇÃO: essa regra muda de país para país. Informe-se pois as regras para cada país são diferentes. Sugestão: leve na bagagem de porão. Obrigada 💖💖💖 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.