Membros Fontes00 Postado Março 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Valeu Diego, então acho que vou fechar no The Circus então, valeu pela dica. Daniel, acho que nessa época você pode acabar pegando uns jogos de seleções da Eurocopa ou amistosos, dá uma olhada no site www.uefa.com , lá deve ter o calendário de todos as competições. Valeu pela dica Também sobre o Hostel. Agora queria saber se alguem tem uma dica de Hostel legal em Budapeste, Praga, Varsóvia e Cracóvia para me passar Abs Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2011 Praga, na ordem. 1- St Christopher Mosaic House 2- Miss Sophie 3- Czech Inn Citar Link para o comentário
Membros Fontes00 Postado Março 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Valeu pela dica Daniel. Abs Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 danielpiaui, tem esse site super interessante e útil, não sei se já ouviu falar e tal... http://www.whatsonwhen.com - Ele diz que eventos tem em determinada cidade em um certo período de tempo que você vai estar lá... Testei pra saber se aparecia afinal da Champions League (http://www.whatsonwhen.com/sisp/index.htm?fx=event&event_id=242512) e deu certo, talvez encontre algo que deseje lá... Por falar em Champions League, é um sonho assistir uma final dessa, tomara que você consiga, Fontes00. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 Oi Larissa, obrigado pelo site, vou utilizar para as consultas das cidades, mas pelo visto não tem futebol, só se for algum amistoso =( Vejo que vc eh de Fortal, sou de Teresina, mas meu vôo pra Europa sai daíi, rs. Abs. Citar Link para o comentário
Membros Fontes00 Postado Março 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Oi Larissa, espero conseguir mesmo, será uma experiencia e tanto....Vou aproveitar esse seu site para ver se tem alguns shows por onde for também...Obrigado Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 danielpiaui, pois é sou de Fortaleza mesmo, mas só embarco pra Europa em 2012, enquanto isso vou só fuçando aqui no mochileiros. Vou em abril do próximo ano e também gosto muito de futebol e torço Barcelona, meu sonho era encontrar o Camp Nou com um jogo... Esperança é a última que morre. hahahahahahaha Tô veeeeendo que você vai agora, né? Boa sorte, viu? Vou ficar por aqui torcendo pelo seu relato. :D:D:D Fontes00, de nadaaa! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 Larissa, tá bem perto mesmo, mas não tenha dúvidas que vou conhecer o Camp Nou e tirar muitas fotos lá, pode esperar que vou tirar umas 3 legais especialmente para você, que é fã do Barça, eu curto muito o Barça, mas a ligação com o clube merengue é mais forte; em compensação não tenha dúvidas que em julho você vai pegar bons jogos na europa: reta final dos campeonatos nacionais e da UEFA Champions League. =) Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 hahahahahahaha, valeu danielpiaui! Nós que estamos acostumados com os estádios daqui, ver os do primeiro mundo deve ser super divertido, aquele gramado bem verdinho... kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário
Membros Fontes00 Postado Abril 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Pessoal, essa é a lista dos hostels já fechados: Frankfurt - 5 Elements Hostel (1 noite) Rothenburg ObT - Hotel 'Zum Breiterle'(1 noite) Fussen - House L. A. - City (1 noite) Innsbruck - Garni-Technikerhaus (1 noite) Salzburgo - Yoho International Youth Hostel (1 noite) Munique - Wombat`s Munich (3 noites) Viena - Wombats`s Viena Naschmarkt (3 noites) Budapest - Mavericks (2 noites) Praga - St Christophers @ The Mosaic House (3 noites) Dresdesn - Kangaroo-Stop (1 noite) Berlin - Wombat`s Berlin (4 noites) Falta fechar hostel ainda em: Cracóvia Londres Bruxelas Amsterdam Se alguem tiver alguma dica é só postar. Abs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.