Membros Fontes00 Postado Março 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Oi, de 18 a 20 em estarei em Berlim. Você estara vindo de onde no dia 16? De berlim para Amsterdam tem trem noturno....rs Qualquer coisa fala comigo no msn, ah sobre o meu inglês pode ficar tranquila eu falo melhor alemão...rs Abs Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 humm... eu posso mudar... eu chego em madri dia 16 cedo, aí pensei em ir a Berlim e de lá ir voltando, mas posso ir a amsterdam primeiro, de 16 a 18 e dia 18 vou a Berlim e te encontro lá... e dia 20 volto pra londres... vc já definiu esse roteiro?? ou ainda tá mudando tudo?? rsrs... hoje tô no trampo e aqui não tem msn... Citar Link para o comentário
Membros Fontes00 Postado Março 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Acho que não vai mudar mais não, no máximo eu vou tirar um dia daqui e outro dali, mas a certeza é que dia 18, 19 e 20 estarei em Berlim....rs Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Bom, então vou dar uma olhada nos voos e trem... eu só tinha olhado de berlim pra amsterdam... vou fazer o contrário agora, hehe... qualquer novidade posto pra vc!! Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Fontes, achei umas low cost interessantes... de trem fica bemm mais caro... acho que vale a pena a correria dos aeroportos.. certeza então que estará em berlim naquelas datas? se der o ok já vou comprar até a parte pra Londres dia 20... e hostel? já reservou?? Citar Link para o comentário
Membros Fontes00 Postado Março 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Te confirmo amanhã, mas é 90% de chance...rs....Sobre o Albergue estou na duvida entre o Wombats Berlim e o Circus Hostel, o que acha? Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Blz... espero até amanhã, hehe... pode deixar msg no msn... mesmo off... bom, ouço falar mais desse circus... os preços são semelhantes?? Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 Fontes, pelos comentários que ouvi, esse Circus é mais canal óh, apesar dessa rede Wombats ser mais conceituada. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 A rede Wombat's é muito boa, vale muito a pena ficar nela em Munique e Viena, mas em Berlim, chega a ser unanimidade o The Circus hostel como o melhor de Berlim! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 Você que devem curtir futebol também, me fala se em algum lugar da europa vai ter alguma competição entre 6 de julho e 9 der agosto, ou se vou ter que conhecer as arenas vazias mesmo =~~~ ??? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.