Membros TomScar Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2011 Muitíssimo obrigada Tom. O seu orçamento ficou mais ou menos dentro da minha média, então dá pra ir. Roupas e acessórios eu já comprei, então é um gasto a menos por agora. Eu tinha pensando em fazer a entrada de ônibus por corumbá e seguir de trem da morte na Bolívia, mas se eu encontrar passagens de promoção, talvez encare quase a mesma rota que a sua. Mais uma vez, obrigada. Luciana, Eu particularmente gostei muito do meu roteiro, e recomendo 100%. Quanto a ir de onibus, tem que ter disposição hein... mas as passagens eu comprei em alta temporada e com pouca antecedência, da pra conseguir mais barato... Aproveita esse esquema de comprar a passagem no site chileno porque to ouvido dizer que o governo tá querendo criar meios de tarifar essas transações e inviabilizar totalmente... Abs! Citar
Membros IRM Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Vou copiar tudo de vcs, também só tenho 10 dias para fazer o trajeto! Só não estou conseguindo comprar as passagens como vcs fizeram, acho que terei que deixar para comprar em Santiago mesmo, mas é tão arriscado...! Os voos para Julho estão péssimos (e demoram cerca de 20h ate Calama! Não tenho tempo a perder!). Se tiver dicas sobre isso, me ajude. Beijos, parabens e obrigada pelo relato! Citar
Membros TomScar Postado Agosto 3, 2014 Autor Membros Postado Agosto 3, 2014 Vou copiar tudo de vcs, também só tenho 10 dias para fazer o trajeto!Só não estou conseguindo comprar as passagens como vcs fizeram, acho que terei que deixar para comprar em Santiago mesmo, mas é tão arriscado...! Os voos para Julho estão péssimos (e demoram cerca de 20h ate Calama! Não tenho tempo a perder!). Se tiver dicas sobre isso, me ajude. Beijos, parabens e obrigada pelo relato! Ola IRM, Fiquei um tempão sem logar no site e acabei não vendo o seu post... Mas fiquei curioso pra saber se vc fez a viagem e se deu tudo certo!! Bjos! Citar
Membros rgualame Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Excelente Relato Parabéns, Entre abril e maio / 2015, vou fazer este mesmo roteiro e com a mesma quantidade de dias. Já estou pegando as dicas. Também tenho um pouco de receio com a Bolívia , mas como você relata é imperdível. abs. Citar
Membros TomScar Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 Excelente Relato Parabéns, Entre abril e maio / 2015, vou fazer este mesmo roteiro e com a mesma quantidade de dias. Já estou pegando as dicas. Também tenho um pouco de receio com a Bolívia , mas como você relata é imperdível. abs. De malas prontas já?? A Bolivia é imprevisível, com agente deu tudo certo mas os relatos de perrengues são a maioria... Meu primo foi há um tempo atras e não conseguiu fazer Bolivia por causa de manifestações... E os custos, como estão? Mudaram muito do que eu coloquei aqui nos relato? Abs!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.