Membros CleoPeixoto Postado Outubro 30, 2021 Membros Postado Outubro 30, 2021 [Companhia pra viajar - Reveillón - Goiás] Olá !!!! Vou passar a virada na Chapada dos Veadeiros (São Jorge), porém antes e depois estou planejando um rolezinho nos arredores. Quem quiser se juntar, só chamar! Período: 25 dez até 11 jan (quem não quiser/puder tudo, pode vir só uma parte, logicamente) Roteiro planejado (nada está 100% certo, só a virada mesmo, mas a ideia é essa): - 25 à 27: Formosa - 28 a 30: São João D'aliança (tem mta cachu linda la, google it) - 30 a 2: São Jorge (virada do ano) - 3 a 6: Aurora do Tocantins (pedacinho das serras gerais no roteiro 😍) - 7 a 9: Cavalcante (escolhemos colocar Cavalcante depois de Aurora pra volta pra Brasília/pirenopolis não ser tão cansativa) - 10 e 11: Pirenópolis (com ida ao Salto Corumbau) Orçamento: estou pensando em algo em torno de 2 a 2.5k, já incluindo passagem aérea. No Carnaval de 2018, se não me engano, fiquei 1 semana em veadeiros e paguei 1200 tudo, com passagem. - Passagem aérea: paguei 450 ida e volta do Rio Vagas: - Estou indo com um menino que estou ficando e não temos problemas em lotar o carro pra economizar kkk então, temos 3 vagas - Se souber dirigir, melhor, pra dividir a direção Obs: Eu vou ter recesso entre natal e ano novo e a partir do dia 3 volto a trabalhar, mas como sou desenvolvedora e estamos de home office, faço meu horário e acabo sempre trabalhando mais no período da noite/madrugada (alô devs! hehehe), então consigo tirar manhã/tarde pra conhecer cachu, etc ! BORAAAAA ! Só vamo! 😜💃🏻
Membros Emanuel Vieira de Assis Postado Novembro 9, 2021 Membros Postado Novembro 9, 2021 Olá, Cleo! Estou planejando ir no mesmo período. Te mandei mensagem no privado. Abraços
Membros Michel Santana Postado Novembro 25, 2021 Membros Postado Novembro 25, 2021 Em 30/10/2021 em 08:28, CleoPeixoto disse: [Companhia pra viajar - Reveillón - Goiás] Olá !!!! Vou passar a virada na Chapada dos Veadeiros (São Jorge), porém antes e depois estou planejando um rolezinho nos arredores. Quem quiser se juntar, só chamar! Período: 25 dez até 11 jan (quem não quiser/puder tudo, pode vir só uma parte, logicamente) Roteiro planejado (nada está 100% certo, só a virada mesmo, mas a ideia é essa): - 25 à 27: Formosa - 28 a 30: São João D'aliança (tem mta cachu linda la, google it) - 30 a 2: São Jorge (virada do ano) - 3 a 6: Aurora do Tocantins (pedacinho das serras gerais no roteiro 😍) - 7 a 9: Cavalcante (escolhemos colocar Cavalcante depois de Aurora pra volta pra Brasília/pirenopolis não ser tão cansativa) - 10 e 11: Pirenópolis (com ida ao Salto Corumbau) Orçamento: estou pensando em algo em torno de 2 a 2.5k, já incluindo passagem aérea. No Carnaval de 2018, se não me engano, fiquei 1 semana em veadeiros e paguei 1200 tudo, com passagem. - Passagem aérea: paguei 450 ida e volta do Rio Vagas: - Estou indo com um menino que estou ficando e não temos problemas em lotar o carro pra economizar kkk então, temos 3 vagas - Se souber dirigir, melhor, pra dividir a direção Obs: Eu vou ter recesso entre natal e ano novo e a partir do dia 3 volto a trabalhar, mas como sou desenvolvedora e estamos de home office, faço meu horário e acabo sempre trabalhando mais no período da noite/madrugada (alô devs! hehehe), então consigo tirar manhã/tarde pra conhecer cachu, etc ! BORAAAAA ! Só vamo! 😜💃🏻 Opa, tudo bem Cleo? Estou analisando passar a virada na Chapada também. Devo pegar umas folgas entre 26nov e 02jan, sou de Brasília. Como tá seu bonde, vi que já tem você e seu "amigo" rs. Dependendo posso encontrar vocês em Formosa.
Membros Edsilva Postado Dezembro 20, 2021 Membros Postado Dezembro 20, 2021 Bora Cleo! Estarei na cidade do Alto paraíso a partir do dia 28. se estiver por lá podemos marcar uma trilha.
Membros Liliadn Postado Dezembro 24, 2021 Membros Postado Dezembro 24, 2021 Em 30/10/2021 em 08:28, CleoPeixoto disse: [Companhia pra viajar - Reveillón - Goiás] Olá !!!! Vou passar a virada na Chapada dos Veadeiros (São Jorge), porém antes e depois estou planejando um rolezinho nos arredores. Quem quiser se juntar, só chamar! Período: 25 dez até 11 jan (quem não quiser/puder tudo, pode vir só uma parte, logicamente) Roteiro planejado (nada está 100% certo, só a virada mesmo, mas a ideia é essa): - 25 à 27: Formosa - 28 a 30: São João D'aliança (tem mta cachu linda la, google it) - 30 a 2: São Jorge (virada do ano) - 3 a 6: Aurora do Tocantins (pedacinho das serras gerais no roteiro 😍) - 7 a 9: Cavalcante (escolhemos colocar Cavalcante depois de Aurora pra volta pra Brasília/pirenopolis não ser tão cansativa) - 10 e 11: Pirenópolis (com ida ao Salto Corumbau) Orçamento: estou pensando em algo em torno de 2 a 2.5k, já incluindo passagem aérea. No Carnaval de 2018, se não me engano, fiquei 1 semana em veadeiros e paguei 1200 tudo, com passagem. - Passagem aérea: paguei 450 ida e volta do Rio Vagas: - Estou indo com um menino que estou ficando e não temos problemas em lotar o carro pra economizar kkk então, temos 3 vagas - Se souber dirigir, melhor, pra dividir a direção Obs: Eu vou ter recesso entre natal e ano novo e a partir do dia 3 volto a trabalhar, mas como sou desenvolvedora e estamos de home office, faço meu horário e acabo sempre trabalhando mais no período da noite/madrugada (alô devs! hehehe), então consigo tirar manhã/tarde pra conhecer cachu, etc ! BORAAAAA ! Só vamo! 😜💃🏻 Cleo ainda tem vaga? Moro no Tocantins consigo te alcançar em São João da aliança e dirijo bem em estradas e conheço esse roteiro todinho tb!
Membros CleoPeixoto Postado Dezembro 25, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2021 Pessoal! Está super de pé a viagem e o roteiro! Me chamem no insta: cleopeixoto! Quero encontrar todos! ❤️ Beijão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.