Membros Baptista Postado Outubro 30, 2021 Membros Postado Outubro 30, 2021 Boa noite . Tô pretendendo ir a Carracas -MG em novembro ( data aberta) saindo do RJ , curto ficar em camping ...alguém topa?
Membros Letícia Gonçalves da Silva Postado Outubro 30, 2021 Membros Postado Outubro 30, 2021 Ola Baptista, posso no feriado do dia 15, sou de SP, estava vendo Capitolio...
Membros Baptista Postado Novembro 10, 2021 Autor Membros Postado Novembro 10, 2021 Em 30/10/2021 em 19:11, Letícia Gonçalves da Silva disse: Ola Baptista, posso no feriado do dia 15, sou de SP, estava vendo Capitolio... Boa noite Leticia, só vi seu retorno da msg hoje. Estou fazendo o meu trajeto, pegando varias dicas. Bem, estou tentando fazer o seguinte tour: Ibitipoca( trilha Janela do Céu) , Carrancas ( conhecer todas as cachoeiras), São Tomé das letras( cidade top com vários barzinhos para curtir a noite) e por ultimo chegar em Capitólio( fazer os passeios de lancha). OBS: Gosto de ficar em Camping. Quantos dias tem de folga?
Membros Letícia Gonçalves da Silva Postado Novembro 11, 2021 Membros Postado Novembro 11, 2021 Tenho o feriado, mas já fechei Capitólio... Gostei do trajeto, São Thomé é muito bom
Membros Letícia Gonçalves da Silva Postado Novembro 11, 2021 Membros Postado Novembro 11, 2021 Tenho o feriado, mas já fechei Capitólio... Gostei do trajeto, São Thomé é muito bom
Membros Baptista Postado Novembro 11, 2021 Autor Membros Postado Novembro 11, 2021 5 horas atrás, Letícia Gonçalves da Silva disse: Tenho o feriado, mas já fechei Capitólio... Gostei do trajeto, São Thomé é muito bom Boa tarde. Também achei bem legal o trajeto que irei fazer, pois tenho visto muitas dicas no Youtube. Quanto a São Thomé , ainda não conheço, mas pelo que vi nos vídeos irei adorar. Quem sabe do próximo tour coincidimos nossas datas. Não deixe de me enviar algumas dicas de Capitólio. Tenha uma excelente viagem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.