Membros Ereni Junior Postado Outubro 29, 2021 Membros Postado Outubro 29, 2021 Alguém já realizou a travessia entre Muçum e Colinas pela ferrovia do trigo? Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 29, 2021 Membros Postado Outubro 29, 2021 Procura no tópico Trilhas e Travessias, será mais fácil encontrar sua resposta. Citar
Membros Ereni Junior Postado Outubro 29, 2021 Autor Membros Postado Outubro 29, 2021 Então... Estou perguntando aqui pq não achei nada nos tópicos! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 29, 2021 Membros Postado Outubro 29, 2021 (editado) Em 29/10/2021 em 12:58, Ereni Junior disse: Então... Estou perguntando aqui pq não achei nada nos tópicos! Editado Novembro 4, 2021 por Roberto Brandão Citar
Membros Uilliam Postado Outubro 30, 2021 Membros Postado Outubro 30, 2021 23 horas atrás, Ereni Junior disse: Alguém já realizou a travessia entre Muçum e Colinas pela ferrovia do trigo? Bom dia amigo! De Muçum á Colinas não sei informar... Eu junto á uma amiga já fizemos a travessia da Ferrovia do Trigo - foram uns 53km saindo de Muçum até Guaporé-, finalizamos ela em 03 dias, mas da pra fazer o percurso em 02 dias. Fizemos a travessia por conta própria (sem guia credenciado e tal), utilizamos uma trilha disponibilizada no app Wiclock , não tivemos quaisquer tipos de problemas. No primeiro dia dormimos na Cacheira do Buraco, no outro dia relaxamos no Camping do Clair, e finalizamos posteriormente. Durante o percurso encontramos outros aventureiro fazendo o caminho inverso (de Guaporé a Muçum). Abaixo deixarei relatos de experiências de outros usuários aqui do fórum, leia e faça seu planejamento, e lembre-se, a viajem começa antes de cair na estrada: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.