Membros Fernando_ribeiro_filho Postado Outubro 27, 2021 Membros Postado Outubro 27, 2021 Olá viajantes, hoje fui pegar meu passaporte e na hora de assinar a assinatura ficou mal feita, gostaria de saber se isso tem alguma problema, ou pode me impedir ou não me permitir em entrar em um determinado país. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 27, 2021 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2021 Nenhum problema! O que vale mesmo é sua 'assinatura digital' (Biometria). O rabisco já está obsoleto rs Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 27, 2021 Membros Postado Outubro 27, 2021 O que é uma assinatura feia? Não existe muita beleza em assinatura, é só um rabisco particular. Citar
Membros silvio.mendes Postado Outubro 27, 2021 Membros Postado Outubro 27, 2021 Passaporte normalmente é comparar a Foto do Passaporte e o rosto da Pessoa. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 27, 2021 Colaboradores Postado Outubro 27, 2021 2 horas atrás, Fernando_ribeiro_filho disse: Olá viajantes, hoje fui pegar meu passaporte e na hora de assinar a assinatura ficou mal feita, gostaria de saber se isso tem alguma problema, ou pode me impedir ou não me permitir em entrar em um determinado país. Certamente terá problemas na hora de corrigir o para casa, a tia vai ficar furiosa e te recomendar a escrever no caderno de caligrafia para sua letra ficar bonita, depois de todo este processo, faça um novo passaporte e faça sua assinatura com a letra redondinha viu, assim você ganhará uma estrelinha de bom aluno. Zoeiraaaaaa Como já disseram acima, não há problemas em assinar com letra "feia". O que vale é o sistema biometrico( chip ) e demais dados no passaporte. Citar
Membros Fernando_ribeiro_filho Postado Outubro 27, 2021 Autor Membros Postado Outubro 27, 2021 2 horas atrás, Luka Izzo disse: Nenhum problema! O que vale mesmo é sua 'assinatura digital' (Biometria). O rabisco já está obsoleto rs Aahhh sim vlwww❤️ Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 28, 2021 Colaboradores Postado Outubro 28, 2021 13 horas atrás, Luka Izzo disse: Nenhum problema! O que vale mesmo é sua 'assinatura digital' (Biometria). O rabisco já está obsoleto rs E a minha é pior que um rabisco Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 28, 2021 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2021 3 horas atrás, pmichelazzo disse: E a minha é pior que um rabisco 😅😅😅 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.