Membros Claudia Corradi Postado Outubro 27, 2021 Membros Postado Outubro 27, 2021 Olá, alguém pretende fazer o caminho fé de janeiro a Abril? 1 Citar
Membros joshilton Postado Novembro 1, 2021 Membros Postado Novembro 1, 2021 Fiz agora em setembro. Minha esposa e eu. Já editei a primeira parte do vídeo Citar
Membros Kaduh Postado Novembro 1, 2021 Membros Postado Novembro 1, 2021 Olá tudo bem? Eu gostaria muito pode me passar mais detalhes quando pretende ir, saindo de onde etc. Citar
Colaboradores fernandobalm Postado Fevereiro 21, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2022 Olá Cláudia! Eu, meus primos-sobrinhos, talvez um amigo deles e talvez uma amiga minha pretendemos fazer por volta de 15 de março (pode ser que seja um pouco depois), saindo de Águas da Prata. Se não tiver encontrado outras pessoas e desejar nos acompanhar, será um prazer. 😊 Bom caminho! 🙏 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 22, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2022 13 minutos atrás, StanlleySantos disse: está atrasado um pouquinho parça.....um ano Na realidade não, o topico é de outubro de 2021, então seria até abril do presente ano. 🤣 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 22, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2022 (editado) 27 minutos atrás, RicardoRM disse: Na realidade não, o topico é de outubro de 2021, então seria até abril do presente ano. 🤣 Realmente, uma bela gafe da minha parte (para não dizer "uma bela m..."). Grato pelo puxão de orelha. @fernandobalm, minhas sinceras desculpas pelo comentário infeliz, favor ignorá-lo. Editado Fevereiro 22, 2022 por StanlleySantos 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.