Membros Michelle12 Postado Outubro 26, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 A partir de 01/11/2021 para entrar no Chile será obrigatório fazer um PCR no pais de origem até 72h antes da viagem e um ao chegar no Chile e lá ficar de quarentena até sair o resultado. Ao chegar no aeroporto de Santiago eu já serei direcionada a um local para colher o exame ou eu tenho que buscar uma clínica sozinha? Em quanto tempo sai o resultado do exame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 26, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Partindo-se do pressuposto que: "Deberán llegar al domicilio declarado en transporte privado y de forma directa desde el ingreso al país sin posibilidad de pernoctar ni de interactuar con otras personas. No se podrán utilizar medios de transporte públicos colectivos incluido tren, buses y aviones. Se permite el traslado en transporte público menor (taxis) o el uso de las compañías de transfer privados que trabajan en los aeropuertos" Você deve se dirigir ao local escolhido para fazer a quarentena e dele não poderá sair por 7 dias, eles devem encaminhá-la para fazer o exame, possivelmente dentro do aeroporto. https://chile.gob.cl/chile/site/artic/20210330/asocfile/20210330151536/documento_fronteras_protegidas.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 @Michelle12Pode esquecer Chile, eu moro lá e há 2 anos não vou por culpa de D Piñera.Espera esse sujeito cair fora,aí pode pensar em ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabefree Postado Dezembro 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2021 Em 28/10/2021 em 17:25, D FABIANO disse: @Michelle12Pode esquecer Chile, eu moro lá e há 2 anos não vou por culpa de D Piñera.Espera esse sujeito cair fora,aí pode pensar em ir. To planejando ir em fevereiro mas to desanimada por conta do PCR, que sairia muito caro. O Piñera cai esse mes, não se preocupe hahahahaahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.