Membros Vito Maec10cedo Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Iai galera, beleza? Então, eu nunca fiz um mochilão ou coisa do genero, e estou com vontade de fazer um pelo Sul do país. Minha intenção era sair des para São Paulo e ir até Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Gostaria de saber se voces podem dar dicas de quais cidades eu deveria visitar com certeza. Eu tenho algumas que com certeza eu tenho de parar: Floripa, Curitiba, Camboriu, Santa Maria, Porto Alegre. Estou disposto a mudar o roteiro tambem, por isso seria legal dicas. valeu galear Citar
Membros Tati Andrade Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 OI, vc deu poucas dicas sobre que tipo de cidade procura, mais agitada na noite, mais naturreza etc. Com mais informações acredito que mais gente possa te ajudar. NO sul do país acho que um lugar fantastico é o parque do itaimbezinho em Cambará, mas nao sei se é teu estilo. Garopaba tambem é show. abraço, Tati Citar
Membros Vito Maec10cedo Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Verdade. Eu tava procurando mais lugares agitados, mais para festas, mas que tambem tivessem pontos turisticos, com coisas culturais. hahah. acho que é o que quase todos procuram ne? Citar
Membros Cristine Marks Postado Março 6, 2011 Membros Postado Março 6, 2011 Olá, Sou gaúcha e concordo com a dica da Tati, Cambará do Sul é um lugar massa pra conhecer aqui no Sul. Também te indico dar uma passada na serra.. Gramado e Canela! Bj Cris Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.