Membros lilirc Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Irei tirar férias agora final de Março com meu namorado e vamos passar 19 dias na Europa... Como nosso inglês é básico, decidimos ir para Portugal e Espanha. Escolhemos fazer uma viagem tranqüila, sem correria, para conhecer bem cada cidade... por enquanto colocamos no roteiro Lisboa, Sevilha e Barcelona. Gostaríamos de dicas de quantos dias ficar em cada cidade e quais cidades mais poderíamos colocar no roteiro para conhecer que são imperdíveis? Citar
Membros lilirc Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Alguma ajuda galera? ... Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Fevereiro 2, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2011 Olá lili. Creio que as pessoas não estão dando muito atenção ao seu tópico pois o mesmo está na parte errada do site. Para sanar suas dúvidas, sugestões de coisas pra fazer, dicas e tudo mais que você possa querer você terá que colocar seu tópico na parte de Roteiros de Viagem (lá em cima do site ao lado de trilhas e travessias). Crie um tópico por lá, coloque seu roteiro, os dias que pretende ficar em cada cidade e especifique mais o seu 'tipo de turismo' (romântico, histórico, lugares comuns e/ou diferentes, etc) que tenho certeza que muitas pessoas irão lhe ajudar. Se quiser dar uma olhada no relato que estou escrevendo clique no link de baixo. Tem bastante coisa sobre os dias que passei em Barcelona. 28-dias-pela-europa-espanha-franca-inglaterra-holanda-alemanha-austria-suica-e-italia-t51068.html Espero ter ajudado. Abraços Citar
Membros lilirc Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Muito obrigada Rômulo, nem havia percebido que tinha postado no lugar errado... vou colocá-lo no lugar certo Vou ler o seu relato tbm e anotar as dicas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.