Colaboradores manuc.costa Postado Novembro 22, 2021 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Em 20/11/2021 em 01:37, Ramon_Oliveira disse: To pensando... Alguém topa Arraial do Cabo ou Cabo Frio? É bem mais barato e fica pertinho de Búzios. Mas para passar a comemoração do dia 31 numa dessas cidades? Link para o comentário
Membros Daphyne Schiffer Postado Dezembro 9, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Oi gente. Tudo bem? Vou estar no rio sozinha no fim do ano e tô procurando algo pra fazer na virada. Ainda não decidi se vou ficar no rio ou se vou pra região dos lagos. Se alguém quiser juntar na virada, da um alô 67 992478026 Link para o comentário
Membros milajs Postado Dezembro 11, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 Oi pessoal! Também estou pensando em ir para o RJ. O que acham de fazermos um grupo no wats para quem tem interesse ? Link para o comentário
Membros Lê_SP Postado Dezembro 11, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 23 minutos atrás, milajs disse: Oi pessoal! Também estou pensando em ir para o RJ. O que acham de fazermos um grupo no wats para quem tem interesse ? Eu topo! Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 28, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Oi Manu vais e hospedar onde lá? Vc é do Rio? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.